Jungkook estava andando pela rua,procurando a chave de sua casa ke ele deixou cair por aquela rua.
-ACHEIIII AMÉM!
Quando ele estava indo embora ouviu um gemido no beco ao seu lado
-oi alguém ta ai ?
Ele foi entrando nesse beco e viu uma pessoa toda encolhida se tremendo
Jk-oi é oque você faz aqui uma hora dessa ?
Desconhecido-q-quem é você ? O-Oque vc quer?po-por favor não me ma-machuque
Aquela foram as "últimas" palavras do baixinho.Jk correu e sem pensar direito pegou o baixinho em seu colo e o levou para sua casa.
"Em casa"
Pegou sua caixinha onde ele guardava medicamentos e curativos e foi até o menor ke estava em seu sofá e começou a fazer os curativos enquanto fazia os curativos percebeu o quanto àquele pekeno era bonito mais também percebeu os seus vários machucados suas costas estavam quase toda roxa,jk pensou (quem poderia fazer akilo vo alguém principalmente Com akele pequeno que estava em sua frente).
"1h dps"
Desconhecido-AÍ min....
ONDE EU TO ?Jk-oi pequeno eu te trouxe praka vc desmaiou nakele beco lembra ?
Desconhecido-po-por fa-favor não,não me machuque(lágrimas caiam de seus olhinhos )
Jk-ei pekeno eu não vou te machucar está bem? Agora vc TÁ seguro pequeno não vou deixar que nada de mal te aconteça !(falou isso chegando perto do menor e lhe abraçando )
O pequeno se encolheu um pouco no começo do abraço mais de alguma forma jk lhe passava segurança!
Jk-qual seu nome pequeno ?
Desconhecido-jimim(falou brincando com suas mãozinhas )
Jk-o meu e jungkook! Vc está com fome bolinho ?
Jm-sim( falou olhando com uma carinha triste para jk)
Jk-então vou fazer uma comida bem gostosa(mais jk não sabia cozinhar!...
Jk-jimim vc quer tomar um banho ? Enquanto eu vejo algo pra você comer ?
Jm-banho ? Oke é isso ?
Jk-vc nunca tomou banho ? Eeee então eu vou te dar um banho e dps vc come tabem ?
Jm-ta bom kook
Jk-vem vamos subir
Jk subiu as escadas com jimim e mandou ele tirar sua roupa,jimim se encolheu achou que jk fosse bater nele,mais kook le esplicou oke ele ia fazer e o menor logo fez o que kook o havia pedido.
Jk-olha eu vou ligar o chuveiro e vou passar isso aki em vc
Jm-ta bom (falou com uma cara fofa
Kook começou a lavar o menor.dps de termina de lavar o pekeno deu uma roupa sua para ke jimim pode-se vestir.
Jm-ficou grande kook!
Jk-sim sou maior ke vc pekeno por isso ! Mais amanhã iremos comprar roupas pra você !
Jm-Eba jimim vai ganhar roupa novaaa
Jk-vai sim pekeno
Kook ligou para sua omma que era sua vizinha e pediu que fosse deixar um pouco de comida na sua casa para jimim comer.
Omma-CRIA MINHAAAA VEMK
jin abraçou kook desesperadamente !
Jin-a quanto tempo !
Jk-não faz nem 2h que eu fui na sua casa Jin!
Jin-E mermo né?
Jin-olhou pro sofá e viu jimim Brincando com a almofada ao seu lado!
.......UI ESPERO KE TENHAM GOSTADO 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
inocente(jikook ♡)
Hayran Kurgu"onde jungkook encontra um menino (jimim) na rua e o leva pra casa.logo descobrindo que jimim sofria..."