~S/N on~
Estou de volta a essa cidade que me fez tão mal durante minha infância. Eu jurava em prantos que nunca mais colocaria meus pés aqui , mas olha onde estou.
Yiu_ Amiga me ajuda com as malas!_ chama minha atenção.
S/N_ Estou indo..._corro em direção ao Táxi que acaba de nós deixar em frente ao apartamento.
Essa é a Yiu minha melhor amiga ou deve dizer... Minha única amiga. Sou uma pessoa de poucas amizades e não confio nas pessoas , pelo menos não mais.
Yiu_ Estava pensado no seu plano diabólico?_ fala enquanto pega as malas.
S/N_ Como sabia?
Yiu_ Você estavam em com uma cara de serial killer e parecia matar alguém em pensamento.
S/N_ Muito obrigada!_ falo para o Taxista.
Yiu_ Finalmente! Última etapa da nossa vida... Faculdade de dança._ sorri enquanto olha para o nosso novo lar.
S/N_ É isso aí , agora somos só nós duas e ninguém no segura.
Yiu_ Até parece que você faz algo além de participar horas e horas...
Minha amiga e eu estamos em Seul para faz a nossa tão sonhada faculdade de dança , por que Seul? Então... No início eu não queria vir até ver a lista dos aprovados para entrar e entre eles estava aquele nome que só de falar minhas cicatrizes doem... Park Jimin. Um canalha , maldito , esnobe e sem escrúpulos algum , eu o odeio do fundo da alma e estou aqui com muita cede de vingança.
Yiu_ Olha lá... Essa cara de novo , amiga será que fizemos bem vir para cá? Estou com medo de você..
S/N_ Hum!? Ah , eu nem estava pensando em mil e uma maneira de matar crápulas como aquele individuo que não honra as bolas que tem no meio das pernas.
Yiu_ Tá bom. Ok , para você tá me assustando.
O elevador abre e procuramos o número do nosso apartamento.
Yiu_ Qual é o número?
S/N_ 444 encontrou?
Yiu_ N-Nossa o número quatro não é um bom sinal.
S/N_ Eu gosto , me lembra a morte..._ falo com ironia.
Yiu_ Ok acho que vou mudar de quarto.
S/N_ Estou brincando boba , Venha deve ser no andar de cima..._ saio a puxando de volta para o elevador.
Minha amiga era do tipo a louca da superstição e passava a maior parte do tempo em xamãs.
Yiu_ Você nunca me disse como era esse tal garoto.
S/N_ Aquele cretino? Bom , nanico , cabelos cortados em forma de tigela , magricela...
Nesse momento a porta do elevador se abre e eu dou de cara com o próprio em minha frente. Ele estava totalmente diferente mas aqueles olhos e sorriso eram inesquecível. Os anos fez muito bem e claro não estava sozinho , como ele sempre anda uma tropa de garotos que são seus velhos amigos de infância.
Yiu_ Amiga então , é assim que é o céu?_ fala sem tirar os olhos dos garotos.
S/N_ Ta mais para inferno..._ olho diretamente nos olhos daquele cretino.
Eu simplesmente fico paralisada com aquela visão , não consigo mover um músculo dali . Eles nos olha e ouço a voz que a muito tempo eu não ouvia.
Jimin_ Vão descer também?_ nos olho na porta do elevador.
Suga_ Ah vocês devem ser a moradora do 444... _ fala apontando para a chave que estava em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ Anjo Vingativo ☘
FanfictionA muito tempo atrás , um anjo se apaixonou por uma humana e como fruto desse amor uma pequena criança nasceu. Como castigo , o anjo foi banido da sua missão celestial e o fruto daquele amor seria metade humana e metade anjo e nunca cumpriria sua mis...