Promete que não vai se arrepender?

203 12 1
                                    

Jimin on

 Medo , era o que seus olhos diziam , depois de voltarmos tão tarde para o apartamento a levo até a potra do seu , ela sorria mas não era o que realmente queria esta fazendo. 

S/N_É aqui que nos separamos ? _ me olha.

Jimin_ Sim , aconteceu alguma coisa ? você parece esta escondendo algo.

S/N_ N-Não , não é nada demais acho que só estou cansada , melhor eu entrar logo.

Jimin_ Boa noite , meu amor..._ a abraço.

S/N_ Boa noite , Jimin Oppa ! 

Jimin_ hahaha olha só , resolveu seguir meus conselhos ? 

S/N_ É só por hoje , não quero te soltar...._ me abraça forte.

Jimin_ E o que vamos fazer , eu também não tenho a intensão de me afastar nem um milimetro de você nesse momento.

S/N_ Então... devemos entrar? 

Jimin_ Eu adoraria..._ sorrio.

Sem desgrudar um do outro entramos no apartamento , já estava todo escuro e silencioso afinal já era muito trade . 

Jimin_E agora , o que devemos fazer ? 

S/N_ O que os namorados fazem nesse tipo de situação? 

Jimin_ B-bom... eles tem uma noite... quente._ falo sem jeito _ m-mas eu não do dizendo que tenhamos que...

S/N_ Vamos ! 

Jimin_ O q...que? _ a olho surpresa.

S/N_ Eu quero ter uma noite quente , aqui , com você.

Jimin_ Meu amor nos não preci..._ ela me interrompe com um beijo.

Suas mãos percorrem meu rosto , aos poucos vou me entregando ao seu beijo e retribuindo com carinhos . Aquela situação estava me deixando exitado e preocupado com ela , por que essa atitude tão repentina? para o beijo e encaro .

Jimin_ O que esta fazendo? 

S/N_ Qual o problema ? eu quero isso , você não? 

Jimin_ C-Claro que eu quero , mas eu sei que você não esta bem , o que aconteceu? 

S/N_ Desculpa , boa noite então..._ se afasta indo em direção ao quarto.

Jimin_ S/N... S/N volta aqui_ corro ate ela e antes que pudesse entrar no quarto seguro em seu braço e a puxo para um beijo calmo._ Promete para mim que não vai se arrepender amanha , que não vai me evitar , que não vai me deixar ... eu não suportaria te perder duas vezes.

S/N_ Seu bobo , eu só quero ser sua o que há de errado nisso ? eu te amo_ sorri.

Jimin_ E-Esta bem , vamos ter uma noite quente ok?_ sorrio e aproximo nossos corpos _ não sabe como te desejo.

Ela me leva ate seu quatro e paramos diante daquela cama , eu ainda estava nervoso mas não posso mentir , estava louco para toca-lá , acaricia-lá e te-lá finalmente só para mim. Sua expressão tinha mudado , agora seus olhos brilhavam e suas bochechas estavam vermelha . Com ela diante de mim , levo minhas mãos ate seus ombros e aos poucos vou abrindo o ziper da sua blusa , ela me ajuda e jogamos a mesma no chão e volto a beija-la mas desa vez com mais intensidade . Sua respiração ofegante , suas mãos insistindo em tirar minha camisa até que finalmente consegue. 

Jimin_ Então , gostou do meus físico? _ tiro um sorrio do seu rosto.

S/N_ Andou malhando? 

Sorrio de volta e aos pucos a deito sobre a cama e vou caindo sobre seu corpo , beijo seus lábios e desço para seus ombros dando beijos , mordidas e chupões de leve e lhe tirando gemidos. Vou em direção ao seu short e desabotoou o mesmo , tiro e a deixo apenas de calcinha. Suas curvas tão lindas me deixar mais louco do que já estava , todos os detalhes do seu corpo pareciam ser escupidos por anjos. Ela e ajuda com minha calça me deixando apenas de cueca , noto que também estava nervosa . Volto a deitar sobre seu corpo e distribuir beijos sobre o mesmo , tiro seu sutiã depois de muita dificuldade levo meus lábios em direção ao seus seios , seus sabor era inexplicável assim como aquela sensação que sentia. Ela retribui com carinhos em meu corpo , desço até sua calcinha tirando a mesma e beijando cada centímetro daquela região , vejo que já estava chegando do ponto desejado , me coloco entre suas pernas já sem cueca e com meu membro totalmente ereto aproximo da entrada da sua intimidade deixado escapar um gemido de ambos. Aos poucos começo a pressionar a entrada naquele local tão pequeno e apertado e ouço seus gemidos de dor , eu queria parar , não queria a machucar mas aquele sentimento e vontade de te-lá era mais forte do que eu , começo a fazer movimentos lentamente ate ela se acostumar com o ritimo , agora seus gemidos não eram mais de dor e sim de prazer , suas mãos arranhavam minhas costas e braços , sua respiração ofegante próximo ao meus pescoço e o suor dos nossos corpos nos unidos cada vez mais , aquele barulho que mal era notado por nos e finalmente a quela sensação de prazer absoluto , caio sobe seus corpo ainda dentro dela. 

Jimin_ D-Desculpa... eu não devia ter... deixado..._ ela me interrompe.

S/N_ Shh não se preocupe , podemos resolver isso depois..._ me abraça _ Eu te amo , foi a melhor noite da minha vida.

Jimin_ Eu te amo...

Deito ao seu lado e a abraço e acabamos caindo no sono ali mesmo.

~ No outro dia ~

Já tinha um tempo que havia acordado , a observava dormir sobre meu peito e lembrava da noite anterior .

Jimin_ Meu pequeno anjo..._ acaricio seus cabelos.

S/N_ Oppa! _ sorri ainda de olhos fechados.

Jimin_ Esta acordada ? 

S/N _ Não consegui abrir os olhos com  você me encarando tanto..._ abre os olho.

Jimin_ O-Oh e que... você esta bem?

S/N_ Sim... e você ? 

Jimin_ Que alivio , estou bem..._ sorrio _ mas sobre ontem ...

S/N_ Também foi sua primeira vez ?

Jimin_ N-Não , quer dizer , sim mas... não é sobre isso que estou falando. Eu vi a Lisa ontem na faculdade a noite e logo depois você estava com uma expressão estranha , percebi que havia alguma coisa .

S/N_ Ah sobre isso... sim , ela apareceu no banheiro e me ameaçou , disse que se não desistisse da competição espalharia para todos que sou uma aberração. 

Jimin_ Aberração ? quem disse  ? como anjos podem ser isso ? você não é nada disso e nem pense em desistir com chantagem dela , eu vou resolver isso , não se preocupe.

S/N_ Wow , que corajoso ..._sorri _ Eu não desistir porque cada vez que olhava para você pensava " Por que temer se tudo que preciso esta aqui diante de mim devorando uma pizza ?".

Jimin_ Eu estava sexy? 

Jimin_ Eu estava sexy? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora