presa por desacato a autoridade

227 16 0
                                    

Jimin on

Entrar na faculdade para mim não foi difícil , eu sempre dancei em casas de show e teatros então tenho grande influência. Estou morando no apartamento em Seul já a dois anos , eu sai cedo de casa , precisava ter meu próprio sustento com o que mais gostava de fazer, dançar.

Garçonete_ Aqui o pedido de vocês!_ vem até nossa mesa.

Nam_ Vou fazer outro pedido..._ olha para ela_ Coloque aí 9853...

Suga_ Nossa , eu não estou ouvindo isso._ fala ao ver a cena do Nam.

Garçonete_ Vou me retirar..._ sai.

Nam_ Me liga viu!

Jin_ Nossa Namjoon , você não vale nada mesmo em?_ olha para o Nam.

Nam_ Tá com ciúmes?_ olha para o Jin.

Jimin_ O que é isso em? Por que ultimamente vocês tem brigado tanto?_ cruzo os braços.

Jhope_ Isso é estranho , vocês são tão unidos.

Kookie_ Acho que é por causa da festa de hoje a noite.

Tae_ O que tem haver?

Jin_ Nada , eu não estou brigando só estressado mesmo.

Kookie_ Falando nisso , vamos a festa?

Jimin_ Eu não vou.

Tae_ Bando de babacas , vai ser legal vamos.

Nam_ Não perco essa festa por nada no mundo...

Jin_ Aish eu vou embora , já está quase na hora da tal festa e quanto menos eu ver essas pessoas melhor._ levanta.

Jhope_ G-gente... Vocês pediram essas bebia com o que?_ fala colocando a mão na barriga.

Jimin_ A minha nem álcool tem.

Nam_ Eu pedi a sua com..._ fica pensativo_ droga...

Jhope_ V-você não fez isso?

Tae_ E-essa não..._ olha surpreso para o Jhope.

Jimin_ Você está bem?_ coloco a mão em seu ombro.

Jhope_ E-Eu..._ suspira_ Tinha álcool aqui?

Tae_ Outra vez Namjoon , sabe que o Hobi é intolerante a álcool._ olha para o Nam.

Nam_ D-Desculpa cara... você está bem?

Jimin_Vão chamar um táxi , eu vou levar ele ao hospital._ olho para o Hobi que suava frio.

Kookie_ Eu vou..._ sai correndo.

Suga_ Aish... Nossa festa vai por água a baixo , graças ao Namjoon._ suspira.

Eu e o Jin ajudamos o Jhope a sair do restaurante enquanto os outros ficam para pagar a conta , entramos no táxi e o Jhope vai  sentido muita dor na barriga. Assim que chegamos ao hospital , vamos direto para a recepção e logo somos atendidos. O médico o exmina e passa alguns remédios para cortar o efeito do álcool no organismo do Jhope e passa um litro de soro para o mesmo. Jhope , jin e eu vamos para a sala de observação onde o Jhope tomaria o soro , já era quase 22h da noite e a sala de observação estava cheia.

☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora