primeiro dia na faculdade

196 12 1
                                    

Jimin on

Sai do apartamento daquela garota muito nervoso , me lembrar da S/N me faz sentir me culpado pelo seu sumiço , eu não tinha intenção alguma em machuca-la , era apenas uma brincadeira e me desculpei no final.

Jimin_ Gostaria de saber como ela está..._ pego o elevador.

Volto para o meu apartamento ainda muito prestativo , meu apetite já tinha ido para o espaço. Tomo um banho frio e logo depois vou me arrumar para a aula que iria ter na faculdade. Coloco minha roupa e arrumo meu cabelo e fico só esperando o Jhope para irmos juntos , já que somente eu e ele fazíamos dança. Meia hora depois ele me aparece com a Yiu.

Jhope_ Jimin..._ entra_ Desculpa cara , vamos nos atrasar hoje.

Yiu_ Uau! O apartamento de vocês é bem bonito.

Jimin_ Corra para o banheiro antes que eu te mate! _ olho para a Yiu_ Muito obrigado.

Yiu_ Uau... Esse quadro é lindo._ olha para um dos meus quadros preferidos na parede.

Jimin_ Ah... Tenho bom gosto né? _ me aproximo.

Yiu_  É um anjo?

Jimin_ Sim...me lembra muito alguém.

Yiu_ A S/N com certeza iria amar ver esse quadro..._ a ouço.

Jimin_ Q-Quem? Ah... Sua amiga._ falo um pouco desapontado_ Ainda não me acostumei com os nomes parecidos.

Yiu_ A-Ah!! Sim , isso mesmo hahah o Hobi está demorando né?

Jimin_ Vou olhar se ele terminou..._ saio da sala a deixando sozinha.

Assim que chego no quarto o Jhope está pegando a mochila já pronto para ir a faculdade.

Jimin_ Vamos Jhope?

Jhope_ Vamos sim , como estou?_ para em minha frente.

Jimin_ O que? Por que está me perguntando isso?

Jhope_ Eu quero estar bonito para a Yiu cara...

Jimin_ Se ela se apaixonou por você em uma cama de hospital , não se preocupe , ela vai se apaixonar novamente ao vê-lo.

Jhope_ Vou levar isso como um " tá gatão Hobi".

Jimin_ Entenda como quiser , vamos?

Jhope_ Sim , não posso deixar ela esperado.

Jimin_ Ah aí você vai pode me deixar esperando?

Jhope_ Quando você passar a usar saias e tiver peitos talvez eu pense no assunto.

~ Horas depois ~

Chegamos a faculdade , ou melhor cheguei a faculdade . O Jhope e a Yiu param na entrada para se pegarem um pouco , eu estava me sentindo a tocha olímpica das olimpíadas de inverno. Entro na sala e a professora aínda não tinha chagado , me sento nas últimas carteira para ter uma visão melhor de todos os outros alunos.

Jimin_ Uma turma agradável... sossegada_ olho para a carteira ao meu lado_ Retiro o que disse...essa garota também faz dança?_ suspiro.

S/N_ Opa ! Tudo bom?_ sorri.

Jimin_ Eu?_ olho para os lados_ Está falando comigo?

S/N_ Sim.

Jimin_ Você têm trastorno de bipolaridade?

S/N_ Aish é isso que dar ser educada._ cruza os braços.

Jimin_ Você pode ser qualquer coisa , menos educada.

☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora