eu te desafio

178 12 3
                                    

S/N on

Não acredito no que acabei de fazer... Aceitar aquela disputa de dança não era minha intenção mas graças a Yiu agora aqui estou eu... fico em silêncio o resto do caminho até a sala de ensaio , todos estavam lá , a Yiu aí tenta né animar mas era impossível.

Yiu_ Você vai ganhar amiga , não se preocupe._ toca em meu ombro.

Jimin_ A Lisa é muito boa mas acho que você pode ter chance.

S/N_ Yiu eu vou te matar quando tudo Isso acabar..._ a encaro.

Porf_ Então , vamos começar? Vou passar os passos para vocês e vocês..._ é interrompida.

Lisa_ Professora!

Todos olham para ela e eu fico com medo do que ela vai falar.

Prof_ Sim ?_ a olha.

Lisa_ Antes da aula , posso fazer uma competição de dança com uma das alunas?

Prof_ Como ? Você está competindo com uma das alunas?_ a olha.

Lisa_ Sim..._ me olha _ Ela..._ aponta para mim.

Todos ao redor me olham , confesso que estava com medo , a Lisa está em um grupo de dança a muito tempo e eu apenas prático com a Yiu . Minha derrota estava prevista.

Prof_ Você têm muita coragem , por favor , venham as duas para o centro.

Yiu_ Boa sorte amiga!

Jhope_ Vai lá , eu sei que você consegue.

Jimin_Fighting! _ sorri.

S/N_ O-Obrigada..._ ando até o centro onde também estava a Lisa.

Ela me olhava com um sorriso irônico , todos ao redor me olhavam com um certo olhar de pena , todos ali contavam com minha derrota.

Lisa_ Quer começar?_ me olha e sorri.

S/N_ P-Pode ser..._sorrio fraco.

Prof_ Vamos lá , quando estiver pronta S/N diga.

A Lisa fica ao lado da professora e eu fico sozinha no meio com todos me olhando. Respiro fundo me posiciono bem no centro e encaro aquele espelho enorme e dou o sinal para a professor.

Prof_ Ok , vamos lá..._ liga o som.

Ouço a música e aos poucos deixou meu corpo ser levado por ela , mesmo estando muito nervosa eu realmente me entrego a música , não era uma que já tinha ensaiado antes então boa parte dos passos tinha que improvisar na hora.
Não via nem ouvia nada , quando estou dançado é como se o mundo inteiro ao meu redor sumiçe e ficasse só eu e a música. No momento que estou quase acabando acabo me desequilibrando e paro no meio da coreografia ofegante e me pego olhando para o Jimin que me olhava assustada.

Porf_ Que pena , você estava indo bem mas....bom , vamos deixar a Lisa agora_ Desliga a música.

S/N_ Tudo bem..._ ando ofegante para meu lugar próximo a Yiu.

Yiu_ Amiga você estava indo muito bem_ toca em meu ombro.

Jimin_ Você está bem? _ me olha.

S/N_ Estou...eu só me desequilibrei..._ o olho.

Porf_ Silêncio! Lisa é sua vez.

Lisa_ Ja estou pronta._ sorri.

Prof_ Vamos lá!_ liga o som.

Todos se surpreende ao ouvir a música , era uma música do seu grupo , ela sabia todos os passos perfeitamente é impossível ela não ganhar enquanto eu tive que dançar uma música que nunca dançei antes.

S/N_ ESPERA!!_ todos me olham.

Prof_ Qual o problema?_ desliga a música e me olha.

S/N_ Por que eu dancei uma música que nunca tinha performado na vida enquanto ela vai dançar uma que praticamente ensaio a vida toda?

Prof_ Você não me disse nada , não sabia que nunca tinha dançado aquela música.

Lisa_ Tudo bem , pode mudar então.

Prof_ Não Lisa o erro foi dela , vamos vou ligar o som novamente e vc... Volte para seu lugar._ me olha.

S/N_ Mas...

Jimin_ S/N venha _ segura em meu braço e leva para meu lugar.

S/N_ Me solta.

Jimin_ Como quiser..._ solta meu braço

A Lisa começa a dançar e todos ficam admirados com seus movimentos , eu estava muito brava , não por ter pedido mas por ter sido tratada com indiferença só por não ser famosa ou algo do tipo. Ela faz cada movimento perfeitamente e finaliza , todos batem palmas e ela sorri e agradece.

Prof_ Bom , sabemos quem ganhou não é ? Parabéns Lisa e claro parabéns S/N. Você também estava indo muito bem.

Lisa_ Obrigada!

S/N_ Eu não aceito._ todos ficam em silêncio.

Yiu_ S/N o que vai fazer ?

Prof_ O que não aceita?_ me olha.

S/N_ Se eu estivesse dançado uma música que já sei a coreografia também teria me saído muito bem.

Lisa_ Tem certeza? Pelo que vi aqui você não tem nenhum talento para a dança.

S/N_ O que está dizendo?_ me aproximo.

Lisa_ Você não tem talento nenhum para a danças , então acho melhor desistir enquanto é tempo..._ passa por mim e dá de ombro.

S/N_ Eu vou te provar ao contrário..._ viro para ela _ Te tal um competição de verdade , sem roubo dessa vez , nova coreografia , nova música e então?

Jimin_ S/N para deixa isso para lá...

Yiu_ Amiga você não precisa provar nada para ela , nos sabemos do seu potencial , eu sei do seu potencial.

Lisa_ Tudo bem..._ me olha _ Eu aceito! Daqui a uma semana dá pra você ?

S/N _ Tudo bem , é o suficiente..._ a encaro.

Lisa_ Tchau Jimin , Hobi...._ sai da sala de ensaio.

Yiu_ E-Ela disse o que? Hobi?

Prof _ Depois dessa confusão toda estão liberados...

Todos começam a sair da sala comentário sobre o acontecido , eu fico para pensado no que acabei de fazer , eu estava entrando onde não queria por conta das provocações dela. Como fui burra.

S/N_ Droga , droga estou lascada..._ levo a mão a cabeça.

Jimin_ Você pode ganhar dela.. _ ouço uma voz atrás.

S/N_ Você..._ o olho.

Jimin_ Seus movimento são bem melhores que o dela mas o problema é que você ainda não tem confiança em si mesma.

S/N_ Você é professor de dança por acaso ?_ cruzo os braços.

Jimin_ Haha não , mas eu posso te ajudar.

S/N_ Despenço sua ajuda..._ passo por ele e o deixo sozinho.

Yiu_ S/N onde vai? _ me segue.



☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora