uma noite na cadeia

202 12 0
                                    

S/N on

Eu não acredito que estou dividindo o mesmo espaço que esse crápula , não pedi a ajuda dele pelo contrário estava muito bem sozinha. A Yiu não tira os olhos dele , como ela consegue fazer contato visual com esse cretino?

Yiu_ Muito obrigada..._ segura em seu braço .

Jimim_ Não me agradeça , não fiz nada além de também ser preso.

Yiu_ Mesmo assim , Jimin não é?

Jimin_ Ah sim , nem me apresentei . Sou Park Jimin... Com sabia meu nome?

Yiu_ Minha amiga fala muito de você..._ me olha.

S/N_ É O QUE!?_ a encaro.

Jimin_ Você fala ?_ me olha.

Yiu_ S-Sim..._ percebe a burrada que fez_ E-Ela é uma grande fã sua... você é um ótimo dançarino né? Então... Já vimos uma performance sua não é , S/N?

Jimin_ Jurava que ela em odiava hahaha.

S/N_ Eu odei_ me interrmpe.

Yiu_ ADORA!! Hahah é um amor de fã diferente , sabe como é né?_ me encara.

Polícia_ Chegamos!

O policial me tira primeiro do carro com muita ignorância e logo outros dois policiais pegam o Jimin e a Yiu. Somos levados até a mesa do delegado onde nós deixa sentados e explicar a situação.

Delgado_ Então... Vocês  estavam com  bebidas ilegais no apartamento?

S/N_ Não senhor.

Policial_ Essa aí foi presa pro desacato a autoridade.

S/N_ Senhor eu não... deixa para lá._ suspiro.

Jimin_ bom , me trouxeram sem motivo eu não estava nem na festa.

Polícia_ Você deu uma de intrometido e veio parar aqui.

Yiu_ Senhor delegado , eu quem estava bebendo , minha amiga e esse rapaz só estavam querendo me ajudar. Olha estou com o braço marchado , acabei me envolvendo em uma briga e o que causou toda a confusão.

Delegado_ Muito obrigado por me contar a verdade , policial leve essa moça até o hospital aqui próximo .

Yiu_ Então eu e meus amigos podemos ir?

Delegado_ Não , seus amigos ficam. Eles tem que aprender a respeitar as autoridades , policial levem esses dois para selas separadas por favor.

Yiu_ Não por favor!

S/N_ Mas...

Jimin_ A-acho que está havendo algum engano , eu não fiz nada.

Polícia_ Senhor todas as selas estão cheias , só temos uma vaiza.

Delegado_ Podem colocar juntos então.

S/N_ NÃO!

Jimin_ Eu vou ser preso mesmo sendo inocente?

Delegado_ Vou chamar seu pai aqui , Park Jimin. Ele não vai gostar nada disso.

O Jimin fica em silêncio e simplesmente aceita , a Yiu sai acompanhada do policial e Jimin e eu somos praticamente jogos na sela.

S/N_ Aí! E meus direitos? Eu não quero ficar presa com ele , quero uma sela única.

Jimin_ E o que? Há era só o que me faltava , sou um bicho por acaso?

S/N_ Está falando comigo?_ o olho.

Jimin_ Tem mais alguém nessa sela?

S/N_ Há esse cretino..._ me viro e fico com as mãos nas grandes.

☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora