S/N on
Aceitei a ajuda do Jimin , meu pé estava doente muito e ele insistiu tanto. Depois daquela discussão toda na sala de ensaio tudo parecia mais tranquilo , desabafar com ele me tirou todo o peso que estava guardado em mim.
Jimin_ Onde esteve todo esse tempo?_ fala enquanto me carrega na costa até o nosso apartamento.
S/N_ Eu mudei de cidade , minha mãe estava com medo...eu não consegui mais frequentar a escola , terminei o fundamental e o médio em casa com professores participantes.
Jimin_ Desculpa não está lá , eu juro que no outro dia fui até sua casa mas você não estava , eu não tenho nada haver com o que aconteceu mas prometo que vou decidir , está bem?
Apenas fico em silêncio e aproveito a carona até o apartamento . Assim que chega em frente ele para pra descansar e logo entramos , já estava muito tarde e não tinha quase ninguém na recepção. Andamos até o elevador com o Jimin me ajudando , o silêncio dava para ser ouvido . Ele não dizia uma só palavra e eu também não , aquele elevador parecia uma eternidade para subir até que finalmente abre.
S/N_ M-Meu andar..._ falo baixo.
Jimin_ Sim...boa noite !
S/N_ Obrigada !
Jimin_ Cuide do seu pé , temos que continuar so ensaios.
S/N_ Está bem , tchau!_ saio do elevador o deixando sozinho.
Eu estava me vingando da pessoa errada , vi sinceridade em seus olhos. Ando até a porta e me encosto na mesma .
S/N_ Se não foi ele , então quem foi? Quem fez isso comigo?_ fico pensando por alguns minutos.
Entro no apartamento e assim que fecho a porta ouço um barulho estanho vindo do quarto da Yiu , ao me aproximar ouvia gemidos e risadas , no início achei que não fosse nada demais até que a ouço gritar.
Yiu_ HOBI hahaha
Nesse momento eu simplesmente congelo , era constrangedor ouvir esse barulho parcaim estar quebrando a cama . Eu não consigo ficar no mesmo ambiente que esse dias , saio correndo / mancando do apartamento e fecho a porta rapidamente , assim que olho em direção ao elevador o Jimin estava al.
Jimin_ O-Oi de novo , estou atrás do Jhope você sabe onde ele está?
S/N_ S-Sim..._ sinto que estou vermelha depois daquela situação.
Jimin_ Ah ele está aí?_ anda até mim _ Vamos entrar então.
S/N_ N-NÃO!! Não podemos..._ o interrompo.
Jimin_ Algum problema?
S/N_ Eles estão... ocupados.
Jimin arregala os olhos quando me ouve e desvia o olhar , ele já havia entendido o que quis dizer.
Jimin_ Eles devem estar muito ocupados mesmo... B-Bom , você vai ficar ai?
S/N_ N-Não , na verdade estou cansada e meu pé dois muito eu queira poder entrar e descansar mas..._ suspiro.
Jimin_ Vamos para o meu apartamento então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ Anjo Vingativo ☘
FanfictionA muito tempo atrás , um anjo se apaixonou por uma humana e como fruto desse amor uma pequena criança nasceu. Como castigo , o anjo foi banido da sua missão celestial e o fruto daquele amor seria metade humana e metade anjo e nunca cumpriria sua mis...