S/N on
Me vejo nos braços do Jimin e seus olhos me encarando , ele não mudou nada durante todos esses anos , seus toques suaves e doces eram como antes . Quando vejo que estou caindo em seus encantos me afasto rapidamente.
S/N_ B-Bom...como vamos começar?_ me afasto.
Jimin_ Primeiro tendo um bom café da manhã , venha me acompanhe..._ desliga a música e sai na frente.
Eu vou atrás o seguindo , como alguém pode esconder tão bem o que é na verdade? Chega a me doer as cicatrizes só de pensar em sua falsidade.
Jimin_ O que gostaria de comer?
S/N_ Ahm? Você escolhe...
Jimin_ Tudo bem!
Andamos até a cantina da faculdade e o Jimin vai fazer os pratos , volta minutos depois com um bom café da manhã.
S/N_ Obrigada!_ me entrega.
Jimin_ Por nada!
Jimin me olha como se estivesse curioso com algo , continuo comendo um pouco incomodada com seu olhar fixo em mim.
S/N_ Algum problema?_ o olho.
Jimin_ N-Não é que... ainda continuo vendo em você alguém que eu não vejo a muito tempo...te olhando assim , você parece com ela.
S/N_ C-Com quem hahah eu tenho um rosto muito comum..._ tento disfarça.
Jimin_ Mas não tem como você ser ela , ela tem algo que seria impossível esconder com essas roupas..._ sorri.
Ele está falando das minhas asas , que cara de pau , aínda finge que nada aconteceu.
S/N_ Então quando vamos começar a ensaiar?
Jimin_ Todas as noites depois da faculdade na sala de ensaio está bem?
S/N_ Sim... então eu vou indo , estou morrendo de sono._ me levanto.
Jimin_ Espera! Eu vou com você..._ se levanta.
S/N_ Tudo bem então vamos...
Durante todo o caminho até o apartamento que não ficava muito longe da faculdade vamos em silêncio durante todo o caminho , eu sinto que está mais do que na hora de por minha vingança em prática e que me aproximar dele naquele momento era a melhor escolha. Entramos no elevador e o silêncio ainda tomava conta até que ele é quebrado pelo Jimin.
Jimin_ Você mesmo que criou os passos de mais cedo?_ me olha.
S/N_ Ahm? Sim , eu quem os criei._ o olho.
Jimin_ Então ótimos.
S/N_ Muito obrigada mas nem consigo colocar em prática.
Jimin_ Você precisa ter auto confiança quando está dançando.
S/N_ Acha que consigo ganhar da Lisa?
Jimin_ Sim eu acredito._ Sorri.
O elevador para e chega no meu andar por um momento acabo me distraindo com seu sorrio.
Jimin_ Vai subir comigo?
S/N_ Aham ? N-Não eu já vou..._ saio do elevador_ Tchau! _ o observo até o elevador fechar.
Depois que fecha sigo para meu apartamento , entro e a Yiu me olhava sorridente. Dali já via que o Jimin ter aparecido lá era coisa dela.
S/N_ O que foi?_ me sento no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘ Anjo Vingativo ☘
FanfictionA muito tempo atrás , um anjo se apaixonou por uma humana e como fruto desse amor uma pequena criança nasceu. Como castigo , o anjo foi banido da sua missão celestial e o fruto daquele amor seria metade humana e metade anjo e nunca cumpriria sua mis...