durma comigo

156 12 0
                                    

Jimin on

Queria dizer que depois daquela declaração ela pulou em meus braços e disse que sentia o mesmo mas... Na verdade estou aqui , ainda esperando sua reação , ela me olhava como se quisesse dizer algo mas não saia nada dos seus lábios.

S/N_ Jimin..._ sua voz é interrompida por o barulho da porta sendo aberta.

Suga_ Jimin você viu..._ o olho _ S/N? O que você está fazendo aqui? _ se aproxima.

S/N_ A-Ah eu..._ puxa seu pé que ainda estava em minhas mãos.

Jimin_ O que você faz aqui?

Suga_ Eu moro aqui... Estou procurando o Jhope , você viu?

Jimin_ Não , talvez tenha ido ensaiar.

Suga_ Hum...mas então , está só vocês dois aqui?_ abre um sorriso.

Jimin_ Sim!

S/N_ N-NÃO!

Olho para ela , parecia desconfortável com aquela situação.

Jimin_ Bom , ela teve alguns problemas com o apartamento então... Acho que não te devemos satisfação.

Suga_ Ok , não está mais aqui quem perguntou , estou saindo . Vou deixar os pombinhos a sós.

S/N_ A-Ah nos não...

Jimin_ YOONGI!!

O mesmo sai correndo do apartamento ao final daquelas palavras , olho para a S/N que evitava olhar em meus olhos , clima estragado com sucesso.

S/N_ Estou com fome..._ passa a mão na barriga.

Jimin_ Eu também , sinto muito não sei fazer nada na cozinha , Jin que cozinha para a gente.

S/N_ Bom , se você me ajudar eu posso fazer algo.

Jimin_ Fechado!

Ela se levanta devagar sem forçar muito o pé no chão , me levanto do chão e me aproximo dela , ela se apoia em mim e devagar chegamos até a cozinha. Ela se apoia na mesa enquanto pego o avental .

S/N_ Deve ser bem caro o aluguel daqui..._ fala olhando ao redor.

Jimin_ Sim , mas dividimos com os 7 fica razoável...pode se virar?

S/N_ A-Ah claro...

Ela vira de costa e passo o avental pela sua cintura , era impossível não olhar para suas costas e não lembrar das cicatrizes que ela me mostrou mais cedo.

Jimin_ Ainda dói muito?

S/N_ As vezes , não consegui me acostumar ainda.

Jimin_ Não teria nenhuma possibilidade delas nascem outra vez?

S/N_ Eu não sei , já se passaram tantos anos . Já não tenho mais esperanças._ baixa cabeça.

Jimin_ Eu ainda tenho , sei que elas vão voltar um dia , tenho certeza._ termino de prender o avental e a viro de frente para mim.

S/N_ Como pode?

Jimin_ O que?

S/N_ Depois de saber que vim para me vingar de você , ainda me trata assim.

Jimin_ Porque eu te entendo , consigo imaginar o tamanho da sua dor , você estava sozinha por todos esses anos e mesmo imaginado o pior de mim , você não fez nada para me prejudicar... Ou fez?

S/N_ E se eu tiver feito? _ sorri _ Não , eu não consigo..._leva as mãos até meu rosto _ Você não mudou nada , sabia ?

Seus lábios estavam me chamando desesperadamente , me aproximo a deixando encostada na mesa e passo minhas mãos em volta do seu corpo , ela parecia surpresa mas não se afasta . Ela me olhava fixamente , levo minha mão até seu cabelo colocando o mesmo atrás da orelha e deixo meu rosto próximo ao seu , aos poucos vou tocando em seus lábios suavemente e ela continuava parada sem espessar reação alguma .

Jimin_ Eu te amo..._ sussurro.

Ao final dessas palavras volto a sela nossos lábios , agora ela me corresponde passando suas mãos sobre meus ombros . Seus lábios agora também dominavam o meu , esperei por tanto tempo para senti aquele sabor , sentir seu corpo tão perto do meu . Meu coração estava a mil , meus pensamentos simplesmente congelaram , era como se o mundo a nossa volta tivesse parado para assistir o nosso beijo , nosso primeiro beijo.

Horas depois

Ela estava em meus braços no sofá , estávamos assistindo a um filme juntos . Era algo que deseja a muito tempo.

S/N_ Acho que devo ir para o meu apartamento.

Jimin_ Mas já? O filme não acabou , acabamos de comer._ a abraço mais forte para que ela não vá.

S/N_ Seus amigos chegam já , o que eles vão pensar de nós?

Jimin_ " olha só , finalmente o Jimin ".

S/N_ Não me diga que me esperou todo esse tempo._ me olha.

Jimin_ E-Eu? Talvez... E você , teve muitos namorados ?

S/N_ Na verdade... Não, passei todos esses anos planejando meu plano de vingança contra o Park Jimin .

Jimin_ Nossa , esse homem é um canalha mesmo.

S/N_ Hahah perdi tanto tempo te odiando ou melhor... Confundi amor com odio.

Jimin_ Se quase continuar seus planos de vingança , tudo bem mas dessa vez terá que ser de outro jeito.

S/N_ Que jeito?

Jimin_ Me castigue com muitos beijos , muito carinho e amor , durma e acorde ao meu lado , sorria somente para mim , vou morrer logo logo de amor por você.

S/N_ Seu bobo..._ sorri _ Mas eu realmente quero me vingar , não de você , claro mas dá pessoa que fez isso comigo.

Jimin_ Eu vou te ajudar , mas me prometa que não vai se machucar com tudo isso?

S/N_ Eu prometo!

Jimin_ Assim está bem , que filme chato...

S/N_ Você nem assistiu ao filme.

Jimin_ Tenho algo mais interessante aqui em minhas mãos._ dou um beijo em sua cabeça.

S/N_ Será que a Yiu e o Jhope já acabaram?

Jimin_ Não sei , o que acha de dormir aqui?

S/N_ Não , vou incomodar os outros meninos.

Jimin_ Eles não precisam saber.

S/N_ Está me chamando para dormir em seu quarto , com você?

Jimin_ Bem , se quer usar essas palavras então , sim.

S/N_ Não está com segundas intenções , está?

Jimin_ N-NÃO! Minhas intenções são as melhores , não se preocupe.

S/N_ Então , eu aceito.

☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora