Alguém mais sabe?

145 14 1
                                    

Jimin on

Depois de alguns minutos sai do apartamento da S/N , tinha algumas coisas para fazer antes de ir a universidade . Entro em meu apartamento e os meninos estão todos fazendo a suas obrigações da casa.

Suga_ Olha ele aí , para de namorar e vai logo lavar a louça._ joga uma almofada.

Jimin_ Já estou indo , mas você também não faz nada além de dormir por que está falando de mim?_ jogo de volta.

Jin_ o Almoço é por minha conta! _ fala indo a cozinha.

Jhope_ Gente é a última vez que fico com o banheiro..._ chaga na sala reclamando_ Quem foi o último a usar?

Suga_ Acho que foi o Tae , por que?

Jhope_ Avisa para ele que da próxima vez faça algo que passe pelo privada na hora de dar a descarga , o que ele comeu , pedra?

Kookie_ GENTE!! _ vem correndo_ Quem entrou em meu quarto?

Jimin_ Nem olhe para mim , eu só entrei no do Jin , Ah sim , Hyung seu pijama agora é meu.

Kookie_ Eu comprei umas cuecas novas e elas simplesmente sumiram , você tem algo a dizer suga?

Suga_ Eu não uso cueca!

Kookie_ Mas então quem foi?

Jin_ Qual o problema aqui?_ vem até a sala.

Jhope_ Alguém entrou no quarto do Kookie e roubaram as cuecas dele , não foi a S/N?

Jimin_ Ei!! Você é louco?!

Jin_ A-Ah , talvez era aquelas brancas que eu misturei com meu moleton cor de rosa e elas também acabaram...

Kookie_ ROSA!?

Suga_ Hahahahahha

Jin_ Desculpe , elas estão até melhores que antes . Estão no varal

Kookie_ A não Jin , você não sabe que não pode msiturar?

Jin_ Mas é bom , quem sabe assim você aprende a lavar suas cuecas né?

Jimin_ Já estou a indo lavar meus pratos!_ saio em direção a cozinha.

~ Horas depois ~ 

As coisas já tinham se acalmado , eu e o Jhope saímos para ir a faculdade e os outros meninos também .

Jhope_ Como está as coisas entre você e a S/N ? _ fala em quanto pegamos o elevador.

Jimin_ Ah sabe como é né , estamos mais apaixonados do que nunca.

Jhope_ Não sei porque mas sinto que a palavra " apaixonada " não combina com a S/N....

~ Na faculdade ~ 

Jhope_ então... Tem certeza que estão namorando?

Jimin_ Agora que você falou , estou em dúvida. A Yiu faria dupla com outro garoto sem ser você? _ falo olhando em direção a S/N e seu " parceiro" de dança.

Yiu_ Ah gente , para... Ela não escolheu. A professora que praticamente a empurrou para cima dele , se vocês não tivessem se atrasado , né? _ nos olho.

Profe_ Silêncio , vamos lá . Jimin está sem dupla ainda , então ele pode escolher sua parceira quando for sua vez.

A S/N me olha e sorri , ela tentava ao máximo ficar longe do menino acho que percebeu que meus olhos quase o fusilavam.

Prof_ Vamos lá ! Vamos começar por .... Você!_ Aponta para o Jhope.

Jhope_ Ok., Vamos Yiu..._ pegam na mão.

Eles vão até o centro da sala e logo se posicionam , a professora soltar a música é eles começam a dança. O Jhope dá um show de dança mas parcia se prender no ritmo da Yiu que ela complemente diferente do seu , mas acabam fazendo um ótimo trabalho.

Prof_ Ok ! Bom trabalho... Próximos.

Outra dupla vai ao meio , cada um com seu estilo e ritmo , pareciam perdidos e não conseguiam sincronizar os passos.

Prof_ Tem que melhorar , próximo!

Até que finalmente a S/N e seu parceiro morto vai até o centro , não sei porque mas sou  o único a aplaudir assim que eles se direcionam para lá .

Jimin_ Vai lá !!

Jhope_ Jimin para...

Prof_ Vamos lá , estão preparados? _ olha para a S/N.

Eles confirmam com a cabeça e logo ela solta a música. No início era impossível olhar para eles sem ter vontade de ir até lá e puxa-la mas eu tinha que me controlar . Ela estava fazendo um ótimo trabalho até que o RETARDADO toma seu espaço e ela acaba se batendo com alguns objetos.

Prof_ Mas o que é isso em? _ para a música.

??_ D-Desculpa , foi culpa minha.

S/N_ Desculpa...

Prof_ Tem que respeitar o espaço um do outro , vocês não tem ritmo nem sincrônia. Voltem para seus lugares!

Ela me olha e vem em minha direção com uma carinha triste e fica ao meu lado.

Jimin_ Você estava indo muito bem , ele quem errou ao tomar seu espaço.

S/N_ Tudo bem..._ sorri.

Prof_ Jimin!

Jimin_ S-Sim!

Prof_ Sua vez , escolha a garota e venha até o centro.

Jimin_ Sim..._ olho para a S/N.

Ela parecia estar cansada , suas mãos ainda estavam trêmulas então decidi não chama-la , estava disposto a não fazer essa atividade quando do nada a Lisa entre correndo na sala.

Lisa_ Desculpe o atraso  , estava em uma sessão de fotos.

Prof_ Ótimo! Temos aqui a dupla perfeita. Park Jimin e Lisa.

Jimin_ O que?!_ a olho surpreso.

Lisa_ Estão dançando em duplas?

Prof_ Sim, venha Jimin não precisa mas escolher , a pessoa ideal para você chegou.

Jimin_ Professora eu não vou..._ sou interrompido pela S/N.

S/N_ Vai lá , é só uma dança.... Fighting!_ sorri.

A Lisa vem até mim e me puxa pelo braço até o meio da sala , meus olhos ainda não saima da S/N . A professora coloca a música e eu não movo um músculo.

Prof_Jimin! _ chama minha atenção.

Jimin_ D-Desculpa... Vamos começar._ me concentro na atividade.

A professora volta a soltar a música e começamos a dançar, não dava nem um pouco de atenção aos passos da Lisa mas todos pareciam surpresos com ela , no final da dança acabamos em uma trocar de olhar , ela sorri para mim e eu faço o mesmo , todos nos aplaude.

Prof_ Muito bem!

Lisa_ Obrigada!

Olho para a S/N que também aplaudia e vou até ela .

Jimin_ Eu fui bem?

S/N_ Sim, você foi maravilhoso.

Lisa_ S/N..._ se aproxima _ Que bom que seu pé está melhor._ sorri.

S/N_ A-Ah sim, está bem..._ a olha _ Espera , como você...

Lisa_ Que bom , quero te ver dançar feito um anjo..._ sorri e sai da sala.

Jimin_ O que? _ olho para a S/N surpresa.

S/N_ Você também ouviu isso?

Jimin_ Sim , como ela sabe do seu pé?

S/N_ " dançar como anjo"?_ me olha assustada.

☘ Anjo Vingativo ☘Onde histórias criam vida. Descubra agora