Estamos andando há horas e a única "conversa" que tivemos foi a Melanie dizendo que não iriamos parar para descansar e Teilles reclamando.
O caminho até as terras de Amma duraria cerca de um dia e meio, segundo oque a Melanie disse, e estamos andando há, no mínimo, quatro horas.
Meus pés não aguentam mais, e meu corpo implora por descanso.
Apesar de tudo, a minha prioridade agora é estar segura e voltar para casa.
Esclarecer tudo isso.- Beibots. - Melanie diz de repente enquanto para bruscamente.
Isso não parece bom.
- Droga! - sussura Teilles.
- Mas... como ela sabe? - pergunto o olhando enquanto ele pega a faca.
- Ela sempre sabe.
- Vamos parar por um tempo, não podemos correr o risco. - Melanie diz enquanto retira da bolsa uma manta e a forra no chão.
Nos sentamos em cima da mesma e o silêncio volta novamente.
Teilles pega a água.
Melanie olha para mim.
Olha para Teilles.
Ela abre a boca para falar.
E de repente um barulho quebra o silêncio.
- Eles estão aqui. - Teilles sussurra.
Homens muito pálidos, usando "sobretudos" pretos e com feições metálicas formam um círculo ao redor de nós em um minuto.
- Olha só oque temos aqui - um deles fala enquanto se aproxima. - Três jovens indefesos... Seria uma pena se sumissem.
- Não ouse chegar perto! - Melanie aponta para o mesmo. - Apstournium!
- Como ousa!
Uma cúpula verde nos separa das criaturas e Melanie começa a falar palavras estranhas enquanto ergue as mãos e se ajoelha no chão.
O homem, de repente, começa a se transformar em uma criatura horrivel, sem pelos e com dentes assustadores.
Todos eles se transformam no mesmo e começam a ranger os dentes como cachorros raivosos.
Melanie começa a falar as palavras mais alto e em tom mais firme, como um ritual.
As criaturas começam a tentar ultrapassar a cúpula.
Teilles me puxa para trás e eu o olho como se buscasse em seus olhos um refúgio, mas ele apenas observa tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
As criatura são jogadas para trás e começam a correr. Melanie para de citar as palavras e a cúpula verde desaparece.
Tudo volta ao "normal".
- O que acabou de acontecer aqui? - grito apavorada.
- Beibots. Dos mais fracos. - diz Teilles.
- Eu não posso mais acompanhar vocês. É muito perigoso. - Melanie começa a dobrar a manta, antes usada para forrar o chão.
- Você não pode estar falando sério! Você sabe que a minha magia é muito fraca. Vai nos deixar aqui para morrer?
- Eu não posso ir com vocês, tente entender - estende um pedaço de papel para Teilles. - Este é o mapa. Boa sorte.
Melanie vira as costas e começa a, simplesmente, andar, enquanto Teilles grita o seu nome e o quanto ela é egoísta.
Estamos novamente apenas nós dois.
- E agora? - pergunto.
- Vamos continuar.
- Mas não é perigoso? - encaro ele enquanto revira os olhos.
- Quer ficar aqui por acaso?
Nós dois começamos a andar.
Eu senti que o caminho até o nosso destino não seria nada perigoso. Não comparado ao que viria pela frente.
E mais perguntas inundaram minha mente, sem fim nem começo.
Onde estou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire De' la brue
FantasyE se algum dia você acordasse em um lugar escuro, sujo e com pouca ventilação? Uma torre. E se você descobrisse que está presa, condenada a morte. E se o seu único aliado fosse um homem que a todo momento carrega uma faca. Você não se lembra de nad...