- Estamos chegando Brue.
- Finalmente! - exclamo. - Já não aguentava mais andar.
- Só precisamos passar pela trilha da montanha para atravessa-la. E enfim, estaremos nas terras de Amma.
- Quando chegarmos lá, o que faremos? - o olho enquanto pega de sua bolsa um pedaço de pão.
- Nós vamos ser recebidos pela rainha Athenas. Ela irá nos levar ao castelo, eles irão nos fazer perguntas e depois nos levarão para alguma casa ou cabana vazia em alguma das aldeias. Depois disso estaremos por nossa conta.
- Novidade! - falo enquanto reviro os olhos.
Seguimos caminhando em meio a neve que cobria cada centimetro de cor.
O frio já me pressionava e o vestido antes pego, que agora se encontra sujo, já não é o suficiente para me manter aquecida.
- É inverno - fala tremendo. - Fique tranquila, ninguém vai morrer de frio hoje. Estamos chegando.
- Não tenho tanta certeza disso.
- Forasteiros! Ordeno que parem em nome da rainha!
- E chegamos. - para e levanta as mãos no momento em que homens usando armaduras azuis aparecem de trás das árvores.
Os homens, que pareciam ser guardas ou algo do tipo, começam a jogar o conteúdo das nossas malas no chão e a nos revistar.
- Andem! Comecem a andar, a rainha irá recebe-los! - grita e um homem de porte grande, moreno me empurra, fazendo com que eu andasse.
Foram poucos metros andando até que meus olhos se encontrassem com aquele castelo branco, coberto pela neve, e com a enorme escadaria que mais parecia ser feita de vidro.
Continuamos andando seguindo em frente até a escadaria e começamos a subi-la. Logo nos deparamos com a enorme porta branca que foi aberta de imediato.
Assim que a porta se abriu uma mulher ruiva, de olhos cor de mel, pouco mais alta que eu nos recebeu.
- Esperei muito tempo por vocês. - a mulher que exibia um vestido azul tão delicado que parecia rasgar ao primeiro toque disse nos encarando com os seus olhos hipnotisadores.
°•○●
Peço desculpas pela demora, eu estava viajando e não tive muito tempo. Agora que eu voltei de viajem eu creio que tudo voltará ao normal. E desculpa pelo capítulo pequeno, eu realmente cheguei hoje e só queria atualizar mesmo.
Um beijo e se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire De' la brue
FantasyE se algum dia você acordasse em um lugar escuro, sujo e com pouca ventilação? Uma torre. E se você descobrisse que está presa, condenada a morte. E se o seu único aliado fosse um homem que a todo momento carrega uma faca. Você não se lembra de nad...