Como tudo começou? Bem, eu diria que essa história começou no dia do nascimento da pequena Brue. Como a reviravolta começou? Essa é a parte em que voltamos ao dia 21 de janeiro. Aniversário de namoro da Brue.
- Acho que vou pedir um... Ah, não sei. Escolhe você Tom!
- Uma libriana agindo como libriana. Me traz um especial da casa, por favor.
- Não começa Tom. Você não pode jogar tudo em cima de um signo tosco.
- Está bem Clabu!
- Essa junção de nomes ficou péssima. - A garota diz rindo enquanto beberica um pouco do suco.
- Eu sei.
O celular de Tom começa a tocar e o mesmo se levanta para atender.
Claire permanece sentada na mesa, mas sendo impaciente como de costume, se levanta para ir apressar o namorado, praguejando.
- Isso demora demais, era melhor ter ido comer uma pizza!
- Meu amor, você sabe que a Claire é só diversão. Ela é uma pirralha.
Claire sente lágrimas brotarem ao ouvir o namorado sussurrando ao telefone.
- Eu não acredito que você está fazendo isso comigo! - a garota grita, atraindo a atenção de todos ao redor.
- Claire, não é isso! Vamos conversar amor!
- Não fala comigo! Nunca mais. - fala e joga a aliança no chão.
- Claire! - grita Tom. - Você não pode fazer isso. Foi sem querer, e você também já fez muita burrada que eu perdoei. Por favor, não termina assim. Eu te amo!
- Você não pode querer comparar isso. É demais. Eu não quero mais estar nesse relacionamento. Não quero!
Se vira e sente as lágrimas escorrerem pelo rosto enquanto deixa Tom parado, com os olhos vermelhos e o escuta dizer em um sussuro abafado.
- Desculpa...
E depois disso, bem, você já sabe. A garota foi parar em um bar sujo, dormiu com o desconhecido na cama do namorado e... É, reviravoltas.
Você gosta de previsões leitor? Bem, te digo uma coisa. O amor está por perto. A Claire te espera no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire De' la brue
FantasiE se algum dia você acordasse em um lugar escuro, sujo e com pouca ventilação? Uma torre. E se você descobrisse que está presa, condenada a morte. E se o seu único aliado fosse um homem que a todo momento carrega uma faca. Você não se lembra de nad...