Claire De' la Brue.

7 0 0
                                    

Claire De' la Brue. A garota nunca entendeu o motivo do nome, a mãe costumava dizer que Claire De' la Brue era uma super-heróina de uma história que a avó de Claire, dona Margareth, contava para ela.
Claire nunca gostou do nome. Não por acha-lo feio, pelo contrário, achava inovador e único. Uma pena nunca ter ouvido a história da verdadeira e autêntica Claire. A garota, que sempre foi fiel a suas opiniões, achava um absurdo que seus pais tivessem colocado o nome de outra pessoa nela. Para ela, era como se estivesse roubando todos os créditos, tentando viver a vida de outra pessoa, roubando a identidade de uma heroína. Por este motivo, aos oito anos de idade, Claire bateu o pé e disse que se chamaria Angelina. E foi assim que garota alta, morena e afrontosa passou a ser chamada de Gena. Estranho, mas era único e exclusivo dela, e então ela finalmente poderia ser a heroína da própria história.
Durante toda a sua vida, Gena frequentou o mesmo colégio, conviveu com os mesmos professores e repetiu o mesmo "eu te amo" para os pais antes de ir para o colégio. Quer dizer, isso até o destino decidir colocar uma vírgula antes de ir ao ponto do "felizes para sempre.".
Gena estava na casa do namorado, e apesar de ser três anos mais velho e maior de idade os pais da garota confiavam totalmente no menino. É claro que eles não sabiam por certo oque os dois pombinhos faziam no aconchego do minúsculo apartamento do namorado de sua filha. Voltando...
Os pais de Gena haviam saído para um encontro de ex-alunos, mas, infelizmente, foi um adeus. Para os antigos amigos, e para o mundo. Os pais de Claire morreram quando o salão em que estavam desabou, matando vinte e nove pessoas sendo duas delas os pais de Claire.
Não é preciso dizer qual foi a reação da garota ao receber o telefonema da mulher que dizia que seus pais haviam morrido. E pensar que na pressa a garota não disse um "eu te amo" pela última vez.
O enterro foi muito difícil para Claire, e depois do ocorrido ela não permitiu que ninguém a chamasse de Gena, pois queria ser a heroína que sua mãe tanto admirava. Mesmo não a conhecendo.
Claire passou a morar com a tia, Susan, mas como a mulher era muito jovem e não tinha uma ligação muito forte com Claire ou Diana, mãe de Claire e sua irmã a mulher não protestou quando Claire disse que iria morar com o namorado, mesmo sendo menor de idade.
A garota fazia visitas frequentes a casa dos pais, e exigia que tudo ficasse da mesma maneira.
Sua vida estava uma bagunça e seu namorado já não era mais o principe dos sonhos.
E foi assim, bem dessa maneira, que a garota alta, morena e nem tão afrontosa assim, passou de heroína para vítima.
Mas não fique com dó! O mundo dá voltas, e o papel da garota logo irá inverter!

°•○●

Oie! Tudo bem com você?

Bem, eu estava relendo a história e achei que estava muito confuso, portanto resolvi que iria narrar como tudo aconteceu. Acho que fica melhor.
Vamos tentar! Com tempo eu posso adicionar mais detalhes. Além do mais, vai ser mais fácil para mim escrever a história sem me perder nos sonhos/flashbacks.

Espero que goste, xd!

Um beijo e boa leitura! ♡

(OBS. agora sim a postagem voltará ao normal, os capítulos serão postados uma ou duas vezes por semana sem data específica)

Claire De' la brueOnde histórias criam vida. Descubra agora