Abro os olhos vagarosamente tentando me acostumar a escuridão, ao tentar retomar a respiração depois do choque inicial sinto um cheiro forte de... excremento!
Tento me levantar e sinto uma forte dor nas costas, devido ao fato de ter dormido no chão, com certeza.
O ambiente em que estou é escuro, tem pouca ventilação e um cheiro desagradável.
Passos ecoam pelo ambiente. Me encolho no canto da parede. De repente, a porta se abre, me obrigando a colocar as mãos na frente dos olhos devido a claridade. Depois de alguns segundos, retiro as mãos da frente dos meus olhos observando a imagem a minha frente; um homem, alto, com barba usa uma "armadura". Um ogro a outros olhos. Me encolho ainda mais temendo de medo do que o homem a minha frente faria comigo.
- Então você acordou! - diz com uma voz grossa e rouca que me faz estremecer. - Espero que esteja aproveitando a estadia. - diz olhando com nojo para o ambiente ao meu redor e, aparentemente, para mim. - De qualquer maneira, você não vai ficar por muito tempo.
Depois de terminar sua fala, fechou a porta rindo, de maneira assustadora. Meu Deus Claire De' la Brue, onde foi que você se meteu, hein?
Forço a memória tentando me lembrar de como cheguei aqui, mas a tentativa é falha e de brinde, uma dor de cabeça me consome.
Me levanto sentindo meu estomago embrulhar e tento caminhar pelo buraco onde estava para achar, de alguma maneira, alguma porta ou janela. A única abertura que encontro é a grande porta de ferro, antes aberta pelo homem de risada assustadora.
Começo a gritar na tentativa de alguém me escutar. Uma voz rouca ecoa pelo ambiente.
- Cale a boca, ninguém vai te ajudar e, no seu lugar, eu ficaria quieto. Ao não ser, é claro, que um fim pior seja oque você quer.
- E quem você pensa que é para me dizer o que eu devo ou não fazer?
- Estou na cela ao lado, muito prazer Teilles.
- Você está onde? - Pergunto apavorada.
- Você é surda ou o que garota? Na cela, estou na cela ao lado. Quer que eu escreva?
- Aí, vê se me erra!
- Te o que? Como assim te errar?
- Esquece, agora, me diga Teilles, porque e onde estou?
- Você está presa no castelo do reino de Castblue, claramente, destinada a morte. Agora, se você não sabe porque está aqui como eu...
- Destinada a morte? - Grito, o interrompendo.
- Você é surda mesmo, não é?
Sinto uma tontura e desabo no chão.
Destinada a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire De' la brue
FantasiaE se algum dia você acordasse em um lugar escuro, sujo e com pouca ventilação? Uma torre. E se você descobrisse que está presa, condenada a morte. E se o seu único aliado fosse um homem que a todo momento carrega uma faca. Você não se lembra de nad...