Toujours à L'intérieur Du Cercle
Notas iniciais do capítulo
Oi, oi. Olha eu torrando o saco de novo ^-^
Thá, minha linda, o capítulo é seu!
Vamos criar um clima, pq esse capítulo merece! https://www.youtube.com/watch?v=qgzGAtUkLzI
pra quem quiser saber mais sobre as pedras que eu cito http://www.casadoscristais.com.br/poderPedras.php
Vou fazer esse aqui menos sombrio, pq o próximo... Eu to arrepiada e nem comecei a escreverPOV Steve
Amelie foi dormir, e agradeci o fato de que amanhã ela estava de folga. Lily beijou meu rosto e também foi para o próprio quarto, e era com ela que eu estava preocupado. Tem algo muito errado acontecendo com as minhas garotas. O tratamento que Amelie reservava à filha não era normal. E, reparando agora, depois de tudo o que aconteceu, a aura da minha noiva parece estar cada vez mais sombria. Além do fato de que Lilyth tem preferido, cada vez mais, ficar longe da mãe, e isso não era tão intenso quando eu as conheci. Decidi verificar se elas estavam bem. O primeiro quarto é meu e da Ame. A encontrei na sacada, falando muito séria ao telefone, quando me viu ficou imediatamente quieta, e pediu pra pessoa aguardar.
—Oi amor, já vai dormir?
Questionou. Mas a sensação que eu tinha era que ela queria que eu saísse de lá. Arqueei a sobrancelha, desconfiado.
—Eu vou ver como a Lily está. Me avise quando a sua... Hum... Ligação importante acabar.
Fechei a porta, ouvindo ela resmungar qualquer coisa, que eu não fiz questão de compreender. Segui até a ultima porta do corredor e bati de vagar. Como não tive resposta, abri um pouco a porta, com cuidado.
—Hum...-Ela sentou na cama, coçando os olhos.-Papai? Já é hora do almoço?
Ri baixinho, antes de entrar e fechar a porta, acendendo o abajur dela, deixando a luz bem fraca.
—Não, meu amor. Ainda não.-Me sentei na beirada da cama, mexendo nos cachos azuis, úmidos do banho. Ela voltou a se acomodar nos travesseiros, mas manteve os olhos azuis abertos.-Na verdade, não fazem duas horas que você veio pro quarto, deve ter deitado há pouco tempo, já que tomou banho.
—Uhum...-Murmurou baixinho, piscando de forma sonolenta.-Papai, eu não sei o que fazer... Pra ajudar a Pepper e o Tony...
—Você não tem que pensar nisso agora, bruxinha. Quer que eu coloque seu aromatizador de ambientes na tomada, meu amor?
—Não precisa, pai... Obrigada.
Murmurou, já de olhos fechados. Fiquei ali até ter certeza de que ela estava dormindo profundamente. Terminei de cobri-la e peguei o lobo de pelúcia dela, colocando-o onde antes estava a minha perna, onde ela havia apoiado a mão. Beijei sua testa e sai de seu quarto, voltando ao meu próprio, onde Amelie já parecia dormir. Tomei um banho rápido e fui me deitar também. Surpreendentemente, adormeci.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Acordei já era horário de almoço, e o cheiro que vinha da cozinha foi o que me despertou. Tomei mais um banho, para afastar a sonolência, e encontrei minha bonequinha fazendo o almoço.
—Bom dia, filha, o que está fazendo?
—Bom dia, papai. A Amelie saiu. Eu estou fazendo torta de massa de grão-de-bico e recheio de frango desfiado com cebolinha e salsa...
—Hum, deve estar deliciosa. Vou arrumar a mesa.
—Obrigada, papai.
Em silêncio, arrumei a mesa para nós, o que era estranho, levando em conta o quanto Lily gosta de cantar e eu de ouvi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faites Attention à Ce Que Vous Ne Savez Pas
FanfictionNem todos os vilões podem ser vencidos pelos heróis que conhecemos, porque nem todo o mal grita e chama a atenção. Alguns males são silenciosos, sorrateiros, invisíveis... Todos temos que aprender algumas lições que a vida pode escolher várias forma...