Frères Jumeaux

141 9 2
                                    

POV Narrador

Tony se acomodou melhor na cadeira, assistindo a azulada se sentar com um pouco de dificuldade. Se levantou para ajudar, apoiando-a em seu corpo, sentindo a respiração leve em seu pescoço.

—Está com dor, Lily?

Questionou, depois de deixa-la apoiada nos travesseiros, ouvindo a respiração dela ficar mais aliviada.

—Nada preocupante... Os cortes estão fisgando os pontos...-Falou baixinho, soltando o pescoço do mais velho, se ajeitando.-Obrigada, Tony.

—Não por isso.-Ele voltou a se acomodar na cadeira.-Você quer comer algo? Posso pedir a Jarvis que prepare.

—Por hora não, Tony. Estou um pouco enjoada... Quero um pouco de água...

O bilionário se ergueu, indo até uma mesinha de canto, onde serviu o copo com água gelada e voltou para perto da garota, ajudando-a na sustentação do copo.

—Tem certeza de que está confortável? Vou faze-la rir de sacudir com o quanto seus pais podem ser uma dupla de cabeças duras.-A moça deu um sorriso doce, se acomodando outra vez.-Bom, para começar... Remmie e Steve apostaram em uma queda de braço quem dormiria no seu quarto no primeiro dia, antes de entrarem em um consenso de revezamento. A azulada riu baixinho.

—Claro que Remmie saiu vitorioso.

Brincou, vendo o mais Velho gargalhar.

—Na verdade, seu irmão os mandou catar coquinhos e ficou com você durantes os três primeiros dias.

—Meu irmão? Rick veio me ver?

Tony viu a forma como os olhos azuis brilharam intensamente. E isso acabou lhe tirando um sorriso.

—Sim. Em algumas horas ele virá de novo. Nathy convenceu os três de que deveriam dormir.

—Convenceu ou ameaçou?

—Seu irmão foi convencido. Ele é bastante racional. Seus pais foram devidamente ameaçados. Jarvis vai fazer exames em você, para verificar como estão as coisas.

—Não me importo. Qualquer coisa para deixar eles tranquilos.

Tony acabou sorrindo, vendo como todos diferentes iam até a menina, fazendo os exames para os quais ele os programara.

—Lily...-Chamou depois um tempo, atraindo os olhos azuis imediatamente.-Você se lembra do que aconteceu?

A bruxinha ficou séria, e segurou a mão do herói com firmeza.

—Lembro de sentir calor. Lembro de pensar nos meus pais e em você... Então tudo ficou escuro... Tive alguns relances. Lembro do papai gritando... De ver o rosto do Remmie... E de você me segurar enquanto eu estava caindo. Eu ouvi a sua voz quando me pegou... É tudo o que eu lembro.

—Não se lembra dos raios saindo das mãos? Do que você disse? De transportar todos aqueles seres amaldiçoados de volta para sua casas...

—Não diga essa palavra, Tony! Palavras ruins atraem coisas ruins. Se lembra do aconteceu?

—E como... Ainda tenho pesadelos com aquela velha. E com o que aconteceu na mansão...

Lilyth sorriu, penalizada pelo peso que ainda havia nos ombros do mais velho, e apertou-lhe a mão com carinho. Tony acabou deitando a cabeça perto de onde suas mãos estava entrelaçadas, olhando para as mesmas. Não queria que Lily o olhasse com pena, fazia-o sentir como se fosse fraco. E o homem de ferro odiava se de sentir dessa forma.

—Tony...-Murmurou, levando a outra mão para os fios castanhos e rebeldes do outro.-Precisa deixar que isso se vá. Que pare de consumi-lo.-Aconselhou, sem deixar a carícia.-Eu não quero que adoeça por algo tão tolo. Você ouviu o que seu irmão disse. Não foi culpa sua. De nenhum de vocês. Howard foi irresponsável, a culpa foi dele. E não deve odia-lo. É gastar energia a troco de coisa alguma.-Os olhos chocolate voltaram a encarar os doces azuis, agora de um azul-elétrico mais forte e vibrante.-Me ouça, ao menos dessa vez. Sei que tudo o que tem acontecido com Pepper, o que aconteceu em Sokovia e a pressão do governo... Isso enlouquecera qualquer um. Mas você é Tony Stark. Ninguém pode obriga-lo a fazer o que não quer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Faites Attention à Ce Que Vous Ne Savez PasOnde histórias criam vida. Descubra agora