POV Lilyth
Na hora do jantar, depois que meu pai me ajudou a arrumar e limpar todo o meu quarto, acabei inteirada de todos os assuntos. Afinal, Stark conseguida despertar a joia da mente, que era uma forma de vida inteligente que se denominava como Ultron. Decidiu que para salvar a humanidade, como Stark planejava, teria de dizimar a raça humana e começar do zero. Embora... Com o que descobri eu tenha de concordar com o cabeça de lata.
O corte no meu rosto não melhora, mas eu tenho tentado esconder isso do papai... Ele tem coisas muito maiores pra se preocupar, como o robô homicida que os está ameaçando nesse exato instante. E pra completar, aquele cretino destruiu Jarvis e roubou aquela maquina esquisita que consegue construir tecido humano. O clima estava tão pesado que cada um pediu comida, e comeram em lugares separados. Menos papai, eu, Bruce e Natasha, que vieram comer o almoço que eu fiz.
Me sentei em uma das varandas da mansão, no andar mais alto, onde meu pai não iria me achar com tanta facilidade. Peguei meu grimório, decidindo terminar de fazer as anotações sobre as simbologias celtas que eu tenho estudado e testado. Preciso distrair minha cabeça, foi o que o psicologo me disse... Mesmo que ele tenha aconselhado por outra razão.
—Você está bonita...
O comentário um tanto desajeitado me fez sorrir, sem para o que eu estava fazendo.
—Vem sentar como, Rock Of Anges.
Brinquei, sentindo-o se aproximar.
—Você pretende contar a ele um dia?
A voz de Loki soou próxima, enquanto ele se sentava ao meu lado. Ao que parece, Stark tem gostado de por a culpa nele pela desgraça que acontecera. Uma injustiça sem tamanho, ainda mais porque eu mesma vi o Trapaceiro alertá-lo várias vezes para não mexer com a joia. O que, ironicamente, já estava nas mãos de Ultron também.
—Contar o que, Loki?
Questionei, terminando a anotação, antes de partir para os desenhos. Ele ficou um tempo me observando, até que eu tivesse concluído tudo, e ele, gentilmente, tivesse fechado o grimório, tirando-o de minhas mãos. O que me fez voltar totalmente a atenção para ele.
—Eu vi o que você faz. A manifestação física dos seus poderes. Você não é uma bruxa humana comum. Você estava fazendo as coisa flutuarem ontem a noite, enquanto fazia a poção.
Imediatamente senti meus olhos se acenderem, e o joguei do outro lado da varanda, antes de fazê-lo ficar suspenso para fora do lugar. Decidi agradecer Tony por não colocar balaustres nas varandas superiores, pois os filhos de Clint não subiam.
—Nunca mais repita isso em voz alta, Loki Laufeyson! O meu pai não precisa, e não vai, saber nada sobre isso!-O coloquei de volta na varanda, vendo-o me olhar assustado.-Seu escudo anti-magia não funciona comigo, Deus das Travessuras. Não pense que por ser um grande amigo, pode me questionar desse jeito.
Voltei a me sentar onde eu estava, abrindo o livro. O ouvi voltar para dentro. De qualquer forma... É melhor eu não me importar. Continuei com minhas anotações e desenhos, até a hora de fazer o jantar. Laura e as crianças viajaram, Pepper está brigada com Tony, e Natasha não gosta de cozinhar. Comecei a mexer com a janta, ia fazer uma macarronada, algo que papai gosta bastante, e talvez melhore os ânimos entre eles. Pedi pra Jarvis me avisar caso alguém se aproximasse, e passei a tentar fazer algumas coisas se moverem sozinha, enquanto eu manipulava suas projeções espectrais. As coisas estavam ficando mais intensas, e eu precisava aprender a lidar com isso. Desde que as coisas na mansão Stark aconteceram, algo mexeu com meu equilíbrio e eu consigo externar muitos dos meus dons, e isso é assustador. Logo a macarronada estava no forno, Dourado o queijo, e eu tentava arrumar a mesa. Algumas coisas ficavam tortas ou faziam barulho ao pousar, mas não foi impossível. Logo todos vieram pra cozinha, atraídos pelo cheiro. Coloquei as saladas e o suco de uva na mesa, vendo papai servir a minha taça e a dele. Coloquei a travessa no centro da mesa, fazendo com que flutuasse um pouco acima das minhas mãos. Coloquei na mesa e sentei do lado do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faites Attention à Ce Que Vous Ne Savez Pas
FanfictionNem todos os vilões podem ser vencidos pelos heróis que conhecemos, porque nem todo o mal grita e chama a atenção. Alguns males são silenciosos, sorrateiros, invisíveis... Todos temos que aprender algumas lições que a vida pode escolher várias forma...