Nouveau Musée

105 5 0
                                    

POV Steve

Finalmente estavamos todos a salvo. Algo aconteceu em meio a batalha. Uma luz azul envolveu a todos, e o impacto de Skovia, simplesmente, não ocorreu. Era aquela luz morna. Era a minha filha. Finalmente pude me sentar no conteiner que nos levaria ao Aeroportaviões da SHIELD. Havia um soldado ao meu lado, e tinha a foto de uma garotinha pequena em mãos. Lagrimas finas escorriam por seu rosto, e eu acabei tocando o ombro do homem de cabelos negros.

-Não se preocupe, amigo. Você vai cumprir a promessa de voltar pra sua garotinha.-Ele me deu um sorriso triste, antes de acariciar o rosto da foto.-Eu sei como se sente. Eu também prometi pra minha princesinha que voltaria sem um pedaço faltando.

-Não vou, Capitão.-Lamentou o homem. O sotaque delicado me lembrava o timbre de Lily. Deus, que saudade da minha bonequinha.-Minha Lilyth foi tirada de mim... Eu a peguei no colo apenas quatro vezes, em toda a vida dela. E nunca mais consegui outra foto.-Meu coração acelerou de forma drastica no peito.-Da ultima vez que a vi, ela tinha 15 anos... Hoje ela deve fazer faculdade... Ela é uma menininha especial... Mas a mãe dela é uma verdadeira Crápula. O que me alivia o coração é o rapaz que estabilizou o quadro familiar da minha menina. Ela me escreveu uma carta há alguns meses... Falando sobre o tal novo pai dela... Parece ser uma boa pessoa... E Lily o ama muito.-O homem deu um suspiro tão triste que me fez sentir o pior ser da terra, pois meu coração estava apertado por puro egoísmo.-Tudo o que eu mais quero é ver minha boneca outra vez...

O conteiner pousou e vagão logo estava vazio, eu me ergui e me coloquei em frente ao homem.

-Eu acho que eu tenho muito a te agradecer, Remmie...-Ele me olhou confuso.-Lembra a garotinha pra quem eu fiz minha promessa?-Ele acenou positivamente.-Eu acho que nossa Lily pode resolver cobrar o mesmo de você hoje a noite. Talvez ela até faça aquele empadão de grão de bico maravilhoso.

Os olhos do homem arregalaram, e as lágrimas verteram com força.

-Eu... Eu... Minha Filha... -Venha comigo, vou ligar pra ela agora.

-Por favor...

Seguimos lado a lado. A medida que eu andava, meu coração foi apertando, e eu fui ficando ofegante. Tudo foi ficando tão serio, que eu simplesmente adentrei a sala, correndo para o computador principal.

-Jarvis! Pelo amor de Deus! Ligue para o Complexo e faça Lilyth atender a maldita chamada! Atrapalhe, faça barulho, acorde-a... Pouco importa, mas faça-a falar comigo!

Tony

Todos nós arregalamos os olhos perante a explosão do Capitão. Bem verdade que aquele corte no rosto era preocupante, mas Rogers estava surtando sem motivo algum...

-Sinto muito, Capitão... A senhorita Blackstone desapareceu há quase 24 horas... A ultima noticia que tenho dela é uma atividade online de seu telefone celular, há oito horas, em um lugar desabitado ao norte da Noruega...

Tudo bem... Rogers não está surtando de graça. Peguei minha maleta, correndo para ficar ao lado do Capitão.

-Jarvis, uma nave para lá, providencie agora mesmo! Uma mão tocou nossos ombros, fazendo-nos virar.

-Amelie quer sacrifica-la. Ela já tem idade o suficiente. Precisamos de uma nave discreta e muito rapida. Temos que ser discretos. Sabe Deus em que altura está o ritual.

-Não pergunte. Faça o que ele diz.

Foi a ultima palavra de Steve, em resposta ao meu olhar, antes de corrermos até a nave mais veloz que havia ali.

♡♡♡♡♡♡♡

Narrador

Calor. Um calor aconchegante, como um abraço de amor sincero em uma tarde fria de inverno. Lembrava os braços de seus pais... Os dois... Remmie e Steve... Os dois a abraçavam quando estava com medo... Ela gostava de ficar abraçada a eles... Vozes no ar... Uma canção sepulcral... Mas a azulada não estava preocupada... Estava concentrada naquela sensação. Sabia que nunca mais teria os braços de seus pais... Ou aqueles profundos olhos castanhos de Tony Stark.

Faites Attention à Ce Que Vous Ne Savez PasOnde histórias criam vida. Descubra agora