4: I Wanna Be Your End Game

5.2K 223 121
                                    

Josh Matthews

—Maya Penelope Hunter Hart quer ser minha namorada?

—Sim. Mil vezes sim. Em espanhol, francês, polonês, em qualquer língua existe. Sim, Joshua Gabriel Matthews, eu quero ser sua namorada.

Sorrio para Maya colando nossos lábios em um beijo calmo e romântico até que uma voz nos interrompe.

—EU SABIA, EU SABIA. JOSHAYA.

—Riley? Você não estava dormindo?—Maya corre atrás da amiga pelo apartamento.

Solto uma risada baixa sentando na mesa vendo Maya tentar alcançar minha sobrinha, elas corriam pela sala até que Maya desiste e senta para tomar café.

—Então, Riley... Quando começam as aulas de vocês?—Pergunto para as duas.

—No mesmo dia que as suas, nós também estamos na NYU, tio Josh.

—Vocês passaram para NYU? As duas?—Pergunto para Maya desta vez.

—Sim, eu em Artes e a Riley em Psicologia.

—Eu não esperava por essa.

O interfone toca e segundos depois uma voz feminina diz:

—É a Smackle... Riley, podemos conversar?

Maya levanta apertando o botão para abrir o portão e segundos depois a garota passa pela porta com um sorriso fraco no rosto.

—Ok. Essa é minha deixa, até mais tarde garotas.

Selo meus lábios nos de Maya antes de ir para o meu quarto e fechar a porta.

Maya Hunter

—O Farkle terminou comigo. Eu tô sentindo coisas que eu nunca senti antes, ele disse que não me ama como me amava antes.—Ela fala chorando e eu e Riley nos olhamos.

Levamos ela até a bay window com ela ainda chorando, eu nunca havia visto Smackle chorar deste jeito.

—Eu via como ele olhava para você, Riley. Eu sabia que isso aconteceria mas não quis acreditar. Eu desisti de ir para Noruega por ele.

Ficamos conversando com ela por duas horas até ela dizer que estava bem para voltar para casa sem se jogar na frente de um carro.
Assim que ela saiu Riley começou a se culpar e eu fiquei cansada de tantas emoções e deixei ela sozinha batendo nos travesseiros.

—JOSH, TEM UMA LOIRA DE FARMÁCIA NO MEU SOFÁ. POR QUE TEM UMA LOIRA DE FARMÁCIA NO MEU SOFÁ?—Grito vendo Madison sentada sorrindo.

Josh sai do corredor sem camisa e com o cabelo molhado (mídia) me fazendo morder o lábio. Ele olha para Madison e depois para mim com um olhar confuso. Ele também não sabia como ela tinha entrado ali ou por quê.

—Josh, eu vim te contar uma novidade.—Ela fala com aquela voz enjoativa.

—Tá, mas quem disse que você poderia vir ao meu apartamento? Não podia me ligar ou mandar mensagem?

—É importante.—Ela balança uns papéis em sua mão.

—Fala logo, Madison. Eu tô ficando enjoado da sua cara.

Depois dessa eu soltei uma risada alta e me sentei, eu ia gostar de vê-la surtar com a falta de interesse dele. Ela abriu pegou um dos papéis e entregou à ele que trocou o sorriso irônico por uma cara de espanto.

—O que é isso, Josh?—Pergunto preocupada.

—Eu estou grávida, pirralha.

(...)

Eu estava trancada no meu quarto a dois dias. Não falei com Josh desde o ocorrido.

—Maya, me deixa entrar. Precisamos conversar.—Ele bate na porta.

Pela primeira vez eu abro a porta e encontro aqueles olhos azuis novamente.

—Foi antes, antes de você, antes disso tudo. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. Me perdoa, por favor.

—Josh, não é objeto. É uma criança! Eu tive meu pai ausente por anos na minha vida e eu não quero isso para nenhuma criança.

—Eu nem sei se essa criança é realmente minha, não me deixe assim por favor.

—E se for? E se ela for mesmo? Vai desistir?—Eu já estava chorando.—Eu não vou deixar fazer isso.

—Maya, eu estou com você e nada vai mudar isso. Podemos pensar nisso depois que o teste de DNA sair?

Ele me abraça e eu sinto como se tudo estivesse bem de novo, como se voltassemos para noite antes da festa, quando ele me beijou pela primeira vez. Fecho os olhos sentindo seu corpo junto ao meu e só os abro quando ele começa a falar.

—Eu te amo, Maya.

Ele cola nossos lábios em um beijo calmo antes de sair do quarto sem a minha resposta. Eu não disse "eu te amo", não perguntei onde ele iria eu apenas o deixei ir.

n.a: eu sei que eu demorei para postar e estar bem ruim e pequeno mas o próximo eu vou recompensar vocês com +1500 palavras.

Long Game? -Joshaya • Concluída • Onde histórias criam vida. Descubra agora