Maya Hunter
Josh estava fazendo de tudo para me agradar e isso chegava a ser irritante ao extremo, a namorada dele me evitava e meu filho não saia de meu colo desde que Josh gritou com ele. Meu pequeno estava magoado com o ridículo do pai dele, que agiu como um idiota só porque ele deu um tapa na cara da Heather por estar enjoadinho.
Certo, concordo que ele não deveria ter feito aquilo, mas ele gritou com um bebê de sete meses que não sabe nem falar. Enfim, faltava uma semana para o fim das férias e eu precisava de um bronzeado, então combinamos de voltar para Nova Iorque uma semana mais cedo para que pudéssemos ir a praia.
—Maya,—Riley abre a porta do meu quarto.—Lucas, Zay e Smackle vão com a gente, você se importa?
—Claro que não, Riles.—Sorrio.—Vai ser bom ter todo mundo reunido de novo.
Ela me abraçou e sorriu, ela era a única razão para eu ter chego até aqui. Eu entrei na faculdade por ela, e, se não fosse por ela eu nunca conheceria Josh e nunca teria Peter.
—Meninas, vamos logo.—Farkle grita da sala.
Eu pego minha bolsa e dou uma última olhada no espelho, Riley faz o mesmo e saímos do quarto de braços dados. Josh estava na sala brincando com Peter, eles não iriam então eu deixei bem claro que qualquer problema ele era obrigado a me ligar.
—Eu dirijo.—Riley gritou e correu em direção a porta.
Eu sorri com a cena e abracei meu melhor amigo de lado, aquilo seria perfeito se não fosse por Josh. Por mais que eu sentisse algo por ele, não ignorava o fato de ele ter me substituído tão fácil.
[...]
Assim que chegamos na praia, encontramos o resto do pessoal e nossos abraçamos. Cinco das seis pessoas mais importantes para mim estavam ali, sorrindo e se divertindo como no tempo da escola, eu os amava tanto e sentia que isso nunca poderia ser quebrado. Ou não...
—Gente, eu tenho uma coisa para contar.—Lucas levantou e sorriu triste para nós.—Eu vou voltar para o Texas.
E foi aí que todos começaram a cair no choro, com todos eu quero dizer Riley, Zay e Smackle, eu encarei Lucas incrédula. Ele sussurrou um "explico depois" para mim antes de ir abraçar os chorões.
Eu e Farkle estávamos completamente estáticos, ninguém esperava por aquilo, achávamos que iriamos ficar juntos para sempre. Mas nada durava para sempre, Smackle provavelmente iria conseguir algo fora do país, Farkle e Riley viajariam o mundo, Zay queria ajudar nos médicos sem fronteira e eu estaria parada aqui em Nova Iorque cuidando de Peter. Uma hora seria o nosso fim e ninguém queria aceitar isso.
O dia acabou sendo meio merda com aquele anuncio, então, quando eu cheguei em casa, eu peguei Peter no berço e coloquei ele na minha cama deitando-me ao lado dele. No meio da noite, Josh veio no meu quarto e me viu acordada.
—Posso deitar ai com vocês?—Ele perguntou um pouco receoso.
Eu afirmei com a cabeça e ele se deitou ao lado do meu filho e se virou para mim, um sorriso esperançoso enfeitava meu rosto e uma pequena lembrança passou por minha mente.
"—Você não entende, né? Eu sempre quis você, não é uma paixonite de um mês! São onze anos, Josh. Onze anos que eu não consigo pensar em outra pessoa antes de dormir, a onze anos atrás eu me apaixonei por você. Eu te amo, Josh."
Aproximei meu rosto do dele e colei nossos lábios em um beijo de saudades, ele correspondeu de imediato me fazendo ter certeza que me arrependeria daquilo.
—Eu amo você, Joshua Gabriel Matthews.
—
Tá bom, não meu matem. Eu sei que errei em deixar vocês 2 meses e meio sem atualização, mas eu estava muito sobrecarregada com a escola.
Bom, me perdoem e eu prometi terminar a fanfic nessas férias.
Eu amo vocês, vocês são incríveis.All the love, XoXo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Game? -Joshaya • Concluída •
FanficQuando Maya e Riley completam 18 anos, Topanga e Cory decidem deixar o apartamento para as garotas e Josh para o casal poder ir para Londres com Auggie e-consequentemente-Ava. Josh e Maya estavam jogando a longo prazo... Mas como eles jogarão a long...