(N.A: Esclarecendo algumas dúvidas, Maya e Riley passaram com bolsas para NYU. Riley com bolsa parcial-graças a seu currículo acadêmico- e Maya com bolsa integral por conta dos desenhos e por ser líder de torcida -sim, a Maya é líder de torcida.)
Maya Hunter
Fazia 15 dias que o Josh não aparecia em casa, não mandava mensagens ou ligava. Hoje sai o resultado do exame de DNA e provavelmente vai definir o futuro do meu relacionamento e hoje também é o primeiro dia de aula na faculdade.
-Riley, vamos. Se você não estiver aqui na sala em dois minutos eu saio sem você.-gritei para ela abrindo a porta vendo Josh.
Ele estava péssimo, seus cabelos estavam bagunçados, olheiras fundas e uma aparência cansada. Ele provavelmente não esperava nos ver em casa, já que estavamos atrasadas graças a Riley, e eu não esperava vê-lo na porta hoje.
-Oi, Maya. Eu só vim pegar umas coisas, não precisa se preocupar em olhar para mim.
-Josh, precisamos conversar...-o parei antes que ele passasse por mim.-Faz quinze dias que você não dorme aqui, o que está acontecendo?
-Não precisa se preocupar Maya, eu passei essas duas semanas em um hotel.
-Não diga para eu não me preocupar, eu ainda sou sua namorada. Quando você fica duas semanas sem ligar ou aparecer eu devo me preocupar.
Seu rosto se iluminou quando eu terminei de falar, ele se aproximou de mim colando nossos lábios em um beijo rápido antes de olhar em meus olhos e sussurrar um "não se preocupe" e sair andando para seu quarto.
Riley chegou segundos depois já arrumada a pronta para sair. Olhei uma última vez para o corredor antes de fechar a porta e ir em direção ao prédio onde ocorreria a palestra para os novos alunos dos cursos de humanas.(...)
Horas depois eu já estava no metrô com Zay e Lucas-Já que Riley tinha mais duas aulas após o término das minhas-, ambos haviam escolhido biologia no currículo e ambos estudavam na NYU.
-Maya, fiquei sabendo que você e o Josh estão com problemas. Se quiser conversar...-Lucas deixa em aberto recebendo uma olhada feia de Zay.
Se eu não conhecesse o Huckleberry bem eu diria que ele estava flertando comigo, mas 6 anos de convivência era o suficiente para saber que ele estava sendo gentil e legal como sempre.
Como eu queria um copo de vitamina agora.-Tudo bem, Ranger Rick. Eu e Josh superamos isso, estamos bem.
-Vai fazer teste para as cheerleaders, esse ano?-Zay perguntou mudando de assunto.
-Sim, eu só consegui a bolsa por ser cheerleader então é meio que obrigatório.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso, o pego com rapidez vendo uma mensagem do Josh.
Uncle Boing: Está vindo para casa? Precisamos conversar.
Me: Estou a duas estações, já já eu chego. Estou com Lucas e Zay.
Uncle Boing: Desce na próxima estação. Eu vou estar esperando perto da plataforma.
Revirei os olhos sem respondê-lo. Eu estava pensando em ignorar mas assim que as portas do metrô abriram eu vi o par de olhos azuis me olhando esperando que eu fosse até ele. Olhei para os garotos e acenei indo até Josh com ele me abraçando em seguida.
-Preciso te levar a um lugar.-Ele sussurrou em meu ouvido antes de me puxar pela mão até o carro.
O caminho foi silencioso. Eu me perguntava para onde ele estava me levando e o que ele queria falar mas parei de pensar em qualquer coisa quando ele parou o carro em frente a uma casa em um bairro calmo da cidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Game? -Joshaya • Concluída •
FanfictionQuando Maya e Riley completam 18 anos, Topanga e Cory decidem deixar o apartamento para as garotas e Josh para o casal poder ir para Londres com Auggie e-consequentemente-Ava. Josh e Maya estavam jogando a longo prazo... Mas como eles jogarão a long...