2: On Purpose

6.7K 341 193
                                    

Maya Hunter

A despedida foi pior do que eu pensava, eu chorei, Boing chorou, Riley ficaria seca de tanto chorar e os pais dela estavam chorando também. Mas depois que eles entraram no avião e a Riley se acalmou partimos para casa no carro de Josh.

—Vocês estão namorando?—Riley pergunta do banco de trás.

—Riley!—A repreendo olhando para ela pela espelho retrovisor.

—Peaches, essa pergunta foi para o meu tio.

Olhei para Josh queimando de vergonha. Coloquei minha cabeça entre meus joelhos tirando o cinto pensando seriamente em avançar em Riley.

—Somos alguma coisa, Riley.—Josh respondeu.

A conversa terminou ali e o caminho foi silencioso até chegarmos na casa de Lucas. Riley prometeu chegar antes das 22:00 para irmos para festa juntas. "Que tipo de festa começa as 22:00?" ela murmurou antes de sair do carro e Josh acelerar até o apartamento.

—Eu chamei uns amigos para terminamos o último trabalho do semestre, tem algum problema?—Josh pergunta depois de se jogar no sofá.

—Nenhum problema, eu tenho que arrumar algumas coisas no meu quarto mesmo.

Ele me deu um selinho rápido e abriu a porta para os amigos dele que chegaram incrivelmente rápido. Ah, Madison também estava lá, com uma blusa muito decotada e uma calça muito colada que deixavam suas curvas bem marcadas.
Ignorei aquilo e fui para o quarto arrumar minhas coisas.

(...)

Três horas depois eu já tinha dado um jeito no quarto que estava quase todo arrumado, fui até a cozinha pegar um copo de água e vi Madison praticamente colada em Josh enquanto ele digitava coisas em seu notebook sem olhar para a loira ao seu lado. Aparentemente, Madison não gostou nada da falta de atenção e fechou o notebook de Josh que olhou para ela confuso. A garota sussurrou algumas coisas no ouvido do meu Josh que soltou uma risada baixa e começou a falar animadamente com ela.

Ignorei a cena indo me sentar na bay window da sala olhando a loira de farmácia abraçar Boing de lado e sugerir um verdade ou desafio.

—Eu vou chamar a Maya.—Josh ameaçou levantar mas a garota o impediu.

—Não precisa chamar a garotinha, Josh.—Ela falou com aquela voz enjoativa.

—Porque a garotinha já está aqui.—Pisco para ela.

Narradora

Josh sorriu alertou o pessoal sobre o verdade ou desafio fazendo com que Maya se sentasse no sofá ao lado do "alguma coisa" dela. Madison pegou uma garrafa de bebida pela metade e passou a garrafa para cada um dos participantes—que eram cinco—até ela esvaziar totalmente, Maya foi a última e deu um longo gole sentindo o líquido desconhecido queimar a garganta da garota que estava acostumada a beber.
A mais nova colocou a garrafa cima da mesa de madeira girando ela rapidamente. "Ponta pergunta." foi isso que o amigo de Josh, Nathan, disse antes da garrafa parar com a ponta em Madison e o lado oposto em...

—Maya! Vamos lá, verdade ou desafio?—A Maddie perguntou passando a língua no lábio superior.

—Verdade.

—Medrosa.—A garota murmurou antes de fazer a pergunta.—Quem foi seu primeiro beijo?

Josh olhou para Maya, também estava curioso e inseguro em relação a pergunta. Se fosse alguém que ele conhecia e fosse próximo a Maya ele ficaria mal e puto da vida.

—Lucas Friar.—A garota mentiu. O primeiro beijo dela havia sido com Josh na noite anterior.

Josh não olhou mais para Maya durante o jogo. Minutos se passam e a garrafa é girada novamente. Madison pergunta para Josh e o garoto escolhe desafio.

—Eu desafio você a me beijar.

Maya olha para o lado na hora procurando os olhos de Josh mas só encontra o garoto de costas para ela se inclinando em direção a loira mais velha. O coração de Maya fica apertado e ela não consegue parar de olhar para o chão, era como se o seu "alguma coisa" tivesse enfiado uma faca em seu peito.

Você está assustado, eu estou nervosa. Mas eu acho que nós fizemos isso de propósito.

Uma hora depois os amigos de Josh já não estavam mais no apartamento e Maya já estava terminando de se arrumar para a festa dos formandos do ensino médio. Josh estava deitado esperando Maya e Riley se arrumarem, ele ainda pensava na pergunta que Madison havia feito para Maya e em como ele havia sido idiota ao beijar a loira na frente de sua "alguma coisa".

—Estamos prontas, Boing.—Maya diz batendo na porta do quarto de Josh.

Quando o mais velho abre a porta do quarto ele a olha de cima a baixo mordendo o lábio. Aquele vestido (mídia) realçava suas curvas e a deixavam na concepção do garoto mais gostosa do que já é. Ele soltou um "uau" voltando a atenção para os olhos de Maya que sorria fraco para ele.

—Você está linda.

—Eu sei, Boing. Vamos, não quero chegar tarde.

Ela vira as costas e sai andando na frente dele, ela estava brava por hoje e magoada por ele não ter pedido desculpas afinal, eles eram "alguma coisa". Riley aparece na companhia de Lucas que havia entrado pela bay window minutos antes, os quatro saem do apartamento indo cada casal em um carro.

A festa não era formal, era mais uma balada para os formandos. Tinha bebida, música alta e camarotes fechados e, é claro, muita gente.
Riley e Maya haviam fechado um camarote grande para seus amigos e elas e lá já encontravam Zay, Farkle e Isadora com champanhe e Heineken's em baldes com gelo.

Quando chegaram no área que seus amigos estavam havia uma surpresa, Madison estava lá beijando o...

Long Game? -Joshaya • Concluída • Onde histórias criam vida. Descubra agora