agradecimentos 💕

1.7K 28 4
                                    

Gente, primeiro eu só tenho a agradecer a todos que leram a minha fanfic Joshaya. Eu comecei a escrever por/para vocês por isso sempre demorava com os capítulos.

Eu espero que vocês tenham gostado de acompanhar essa primeira fase da história e estejam cientes de que haverá sim uma segunda temporada que já está em andamento.

Peço desculpas também pelos atrasos, pelos erros e por todos os nevosos que eu fiz vocês passarem. Eu queria escrever o meu melhor para vocês e sinto que o fiz, receber as mensagens de apoio e carinho de vocês me faz querer continuar.

Eu amo a história que criei e sou muito grata por me darem a oportunidade de fazer parte de algo tão incrível que é essa troca de palavras e sentimentos.

Se você está lendo isso no amino e migrou para o wattpad para ler Long Game? saiba que você é alguém muito especial no meu coração. A comunidade é tudo pra mim e eu prometo continuar fazendo as fanfics que vocês tanto amam.

Se você é do wattpad mesmo, eu sou tão grata quanto. Meu maior apoio nos momentos de bloqueio eram os comentários e votos, cada "POSTA MAIS UM CAPÍTULO" era um sorriso enorme surgindo no meu rosto.

Obrigada por serem leitores tão assíduos, obrigada pelos 6K e, principalmente, obrigada por me fazerem continuar escrevendo.

ALL THE LOVE, XOXO 💕

Long Game? -Joshaya • Concluída • Onde histórias criam vida. Descubra agora