3: You Look Perfect Tonight

6.1K 301 130
                                    

N.A: Dêem play na música quando eu pedir, OK?
Eu escrevi isso ouvindo a playlist mais bad da terra e depois eu coloquei Perfect para tocar. Entendam como quiserem mas esse capítulo vai sair mais tiro que baile funk aqui no Rio de Janeiro.
——————————————————

—Zay?—Riley chamou o amigo olhando incrédula para a cena.

A morena não conseguia acreditar que um de seus melhores amigos estava beijando a oferecida amiga de seu tio.

—Você tem o Lucas, Farkle tem a Smackle e a Maya tem o Josh. Quando eu vou ter alguém?—O garoto pergunta ao desgrudar os lábios dos da loira.

—Oi, Josh.—A loira mais velha sorri para o garoto.

—Entendeu, Zay? Ela não gosta de você. Ela só queria entrar no camarote.—Riley avisa.

Zay para alguns segundos para pensar enquanto isso Maya estava na metade da sua cerveja olhando a cena rindo.

—Sai, Madison. Eu não acredito, eu sou tão idiota.

A garota sai com raiva mas dá uma última olhada para Josh antes de sair do camarote. Maya olhou feio para o "alguma coisa" dela e voltou a beber.

—Você não é idiota, você foi ingênuo.—Lucas consola o amigo.

_Ranger Rick e essa mania de blá blá blá. É uma festa gente, vamos curtir.—Maya diz abrindo a segunda Heineken.

Todos concordam e começam a dançar no ritmo da música. Quando começa a tocar Crying In The Club Maya olha para Riley e as melhores amigas começam a cantar.

—Number two, why would you try and play me for a fool? I should have never ever ever trusted you.—Maya cantou olhando para Josh que sentiu a indireta e se encolheu no canto.

—Peaches, o que aconteceu entre você e Josh?

—Riles, eu não quero falar sobre isso. Pode dançar comigo até eu esquecer o meu nome?

—Whatever you want.

As garotas dançaram algumas músicas até que começou a tocar Downtown (Anitta e J Balvin) e, para a surpresa de todos, Josh chamou Maya para dançar fora do camarote.
No meio das pessoas que Maya conseguiu ver a expressão no rosto de Josh, ele estava arrependido mas não iria pedir desculpas até ela explicar a sua resposta.

—Maya.

—Por favor, Josh, agora não. Vamos só dançar.

As mãos do mais velho foram para a cintura da loira que virou de costa para ele e começou a rebolar no ritmo da música, a está Josh não lembrava de Madison, diferença de idade, faculdade ou qualquer outra coisa. Ele só pensava no corpo de Maya se movendo a sua frente até a música parar e ela se virar para ele.

Josh Matthews

(N.A: Dêem play na música.)

Ela estava tão linda e eu havia sido tão babaca. Encarei seus lábios por alguns segundos antes de puxá-la para mais perto e beijá-la como nunca havia beijado ninguém, ela demorou mas correspondeu ao beijo lento e romântico. Era como se o mundo estivesse parado por alguns segundos antes de nos afastarmos e ela me olhar com lágrimas nos olhos.

—Eu preciso beber.—Ela ameaçou a andar mas eu a puxei novamente.

—Maya, precisamos conversar!

Tá. Como quiser, vamos lá fora.

Ela passou por todas aquelas pessoas com facilidade segurando a minha mão, quando chegamos no estacionamento eu olhei em seus olhos.

Você está perfeita essa noite.

Ela apenas dá um meio sorriso e me abraça. Fecho os olhos sentindo como se meu coração fosse explodir, eu realmente estava apaixonado por Maya Penelope Hunter Hart.

—Eu não beijei o Lucas. Você foi meu primeiro beijo, Boing.

—O que? Mas... Por que mentiu?

Ela quebrou o abraço se encostando no carro atrás dela e abaixando a cabeça. Ela estava com vergonha de admitir que chegou aos dezoito anos sem beijar ninguém.

—Você não entende, né? Eu sempre quis você, não é uma paixonite de um mês! São onze anos, Josh. Onze anos que eu não consigo pensar em outra pessoa antes de dormir, a onze anos atrás eu me apaixonei por você. Eu te amo, Josh.

Ela falou tudo aquilo olhando nós meus olhos e eu só fechei e abri a boca três vezes procurando palavras que pudessem expressar o quão bem eu me sentia ao ouvir aquilo. Me aproximei de Maya colando nossos lábios em um beijo tão apaixonado quanto o primeiro.

(...)

Depois que voltamos para a festa descobrimos que um garoto tentou beijar a Riley e Farkle deu um soco no garoto. Riley tinha discutido com Lucas e foi pegar uma bebida no meio da galera, Farkle se ofereceu para ir atrás dela e viu bem na hora que Riley tentava afastar o garoto que insistia em se aproximar.

—Riles, você está bem? Desculpa por ter te deixado sozinha.—Maya diz com lágrimas nos olhos.

—Não é sua culpa, Peaches. Eu não deveria ter descido sozinha.

No final eu e Lucas tivemos que levar todos para casa o que significou: Riley e Maya no meu carro, Zay, Smackle e Farkle no carro de Lucas.
Maya decidiu passar a noite com a melhor amiga e eu fui para o meu quarto e apaguei direto.

Maya Hunter:

—O que aconteceu? Por que brigou com o Lucas?—Pergunto tirando o vestido para colocar o pijama.

—Ele foi dançar com a Smackle e eu fui falar com o Farkle, estamos bem e tudo normal quando o Lucas apareceu dizendo que queria que eu admitisse meus sentimentos pelo Farkle e eu disse que não sentia nada além de amizade, o que é mentira, ai eu disse que ia pegar uma bebida e o foi quando tudo aconteceu.

—Volta a fita... VOCÊ GOSTA DO FARKLE?—A olho incrédula e me sento na bay window.—DESDE QUANDO ISSO?

—Eu penso nisso a uns dias... Eu acho que gosto dele, eu não sei. Eu estou com o Lucas a tanto tempo e...

—Eu entendo, docinho, mas você não quer magoar ninguém.

Abraço ela de lado e assim passamos a noite, conversando e tentando entender porque Riley gosta do Farkle e quando demos conta já tinha amanhecido. Coloquei Riley para dormir e segundos depois Josh apareceu com o café da manhã, sorri para ele indo até a cozinha.

—Eu esperava que você estivesse dormindo.—Ele disse decepcionado.

—Por que?

—Para eu pode fazer uma surpresa e te dar isso.

Ele abre uma caixinha contendo um colar com um pingente de pincel. Eu fiquei hipnotizada por olhos azuis e nem percebi quando ele colocou o colar em meu pescoço.

—Maya Penelope Hunter Hart quer ser minha namorada?

Long Game? -Joshaya • Concluída • Onde histórias criam vida. Descubra agora