P.o.v-finn
Eu queria ter beijado o jack,mas e se ele nao quissese,nao sei se ele gosta de mim como gosto dele.
A amizade ia ficar estranha se ele soubesse que o queria beijar.
Mais vale nao estragar a amizade.
A agua ja estava fria,entao decidi sair,e o jack veio atrás de mim.
OMG OMG OMG
-Entao,eles queria mesmo que nos beijassemos ahahhah-disse jack a rir
Aquilo magou me,mas eu ignorei
-mesmo ahahahah-disse com um riso falso.
Fomos nos sentar e comer,os outros vieram ter conosco uns cinco minutos depois,o clima estava meio constrangedor entre eu e o jack.
-Entao,querem ir fazer oque depois?-perguntou Bev
-hum...idk...podiamos ir até ao cinema,oque vos parece?-perguntou jack
-desculpem,mas tenho umas coisas para fazer em casa,então nao vai dar-disse,tentando nao parecendo triste.
Eu nao queria estar neste momento com o jack,nao sei porque mas nao me senti bem.
Depois de comermos,arrumamos as coisas e eles foram ao cinema,e eu fui para casa.
P.o.v-Jack
Oque sera que se passa com o finn? Ele nunca recusa uma ida ao cinema,muito menos quando é comigo.
Sera que ele ficou chateado por eu ter dito aquilo a rir? Nao disparates,ele nao gosta de mim daquela maneira.
Eu estou destinado a ficar na friendzone,tenho a certeza.
Deixamos-o em casa,e ele nem me deu um abraço,so disse adeus jack.
Ele sempre me cumprimentou e despediu se com um abraço,tipo SEMPRE!
É realmente muito estranho,enfim,espero que ele amanha ja esteja melhor.
*umas horas depois...*
Já eram umas cinco da tarde,e estavamos a voltar do cinema,o filme foi fixe,mas sentia que estava um pouco a mais.
O jaedan e o wyatt estavam a beijar se,tal como a bev e o ben,e eu ali a comer pipocas e a ver o filme.
Queria estar assim com o finn tambem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanfictionOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...