P.o.v-Finn
Fui buscar a minha guitarra,e comecei a tocar melanie martinez,dollhouse,a musica favorita do jack.
Ele cantava enquanto eu tocava,foi um momento muito fofinho.
Ele completava me,e eu completava o,simples.
Comemos a pizza,e fomos para o sofá ver um filme que estava a dar na televisao.
Ele ficou deitado no meu peito,e eu a fazer lhe cafuné,ficamos assim o filme inteiro.
-É contigo com quem eu quero estar,fico muito feliz por termos começado a namorar.-disse jack sorrindo
-tambem estou muito feliz por estar contigo,amo te baby boy-disse comecando a beija lo.
Um beijo calmo,e agressivo ao mesmo tempo.
Acabamos por nos deixar dormir,agarradinhos.
*p.o.v-jack*
Acordei,e olhei para o finn,ele ficava tao fofinho enquanto dormia.
Dei lhe beijinhos na cara,para o dentar acordar,mas ele tinha um sono pesado,parecia um anjinho a dormir.
-Hey babyboy,acorda.-disse sussurando lhe ao ouvido.
Finn acordou,e levantou se com olhos de sono.
-heyy babyboy? Adormecemos? Que horas sao?-perguntou finn
-Sao seis da tarde amor-disse sorrindo
-how... dormimos imenso tempo
Abracei finn e fomos ate ao quarto dele,buscar as minhas coisas.
-Vamos dar uma volta amor?-perguntei
-siiiim-disse finn a sorrir imenso
Peguei na mao do finn e saimos da casa dele.
Decidimos ir ate ao centro comercial.
Fomos de autocarro,pois ainda ficava um pouco longe,e nao nos aptecia andar.
O autocarro demorou cerca de quinze minutos,e quando parou a frente do centro comercial,saimos logo.
Demos as maos e entramos no centro comercial.
Fomos ate uma gelataria e compramos dois gelados.
Dei lhe a mao e disse
-amo te tanto,parece que este tempo todo de espera compensou babyboy-disse,corando
-same amor,es a pessoa com quem eu quero estar e nada nem ninguem nos vai separar.-disse finn beijando me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanficOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...