P.o.v-finn
Demos algumas voltas pelo centro comercial,e por volta das oito da tarde fomos embora.
Apanhamos novamente o autocarro,e jack deixou me em casa.
A casa dele era perto da minha,entao eramos praticamente vizinhos(oque me agradava imensooo :3).
-va amor,tenho que ir,a minha mae gosta de jantar comigo-disse abracando o meu ursinho,jack
-owwww,tem mesmo que ser baby?-disse jack fazendo beicinho
-sim,amanha vemos nos,vens me buscar certo amor?-perguntei a jack
-sure,va vai la,nao va a tua mae se chatear-disse jack abracando me
Beijei o,e entrei em casa.
Acontecera tanta coisa este dia,eu e jack fomos pra direcao,comecamos a namorar.
Disse ola a minha mae e subi para o meu quarto.
Deitei me na cama,e fiquei a olhar para o teto,sorrindo e beliscando me para ver se isto tudo nao passava de um sonho,de um otimo sonho.
Nao,era real,o jack e eu estavamos juntos,finalmente,e eu nao cabia de contente.
No outro dia comprei um verniz preto,talvez o coloque,pode ser que fique bem.
Fui ate a cozinha e perguntei a minha mae se podia meter o verniz,ela deixou,ela sabia que eu gostava desse tipo de coisas.
Subi as escadas denovo e fui pintar as unhas.
Ficou giro,espero que o jack goste :3
Desci novamente,e fui jantar.
A minha mae tinha preparado macarrao com queijo,uma das melhores comidas de sempre.
-Ficas muito giro com as unhas pintadas-disse a minha mae sorrindo e abraçando me.
Ela era um amorzinho,queria muito lhe contar sobre eu e o jack,mas queria faze lo com o jack do meu lado.
Assim que terminei dei um beijo de boa noite a minha mae e fui para o meu quarto preparar tudo para amanha,tinha que arrasar.
Subi as escadas,entrei no meu quarto e dirigi me ao meu armario.
Tirei um chocker com picos a volta,algumas pulseiras dos p!atd,mcr,slipknot,nirvana.
Tirei umas calcas pretas rasgadas nos joelhos,uma tshirt do marilyn manson,uns all stars cano alto dos nirvana,e um chapeu preto.
Coloquei tudo no meu puff,e fui procurar o meu perfume,um da melanie martinez.
Coloquei o junto da roupa,e fui fazer a mala para o dia seguinte.
Decidi colocar uma foto que eu tinha tirado com o jack no meu instagram,pois ficou tao fofinha.
*instagram on*Cheguei a pensar que este dia nunca iria chegar,que nunca iriamos ficar juntos,que nunca te diria o quanto te amo,mas agora eu posso entao,eu te amo infinito baby boy💜💜💜💕 @jackgrazer
*instagram off*
Desliguei o telemovel e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
Fiksi PenggemarOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...