✖15✖

91 10 1
                                    

P.o.v-jack
Fiquei no cubiculo da casa de banho com o finn,ele estava mesmo mal.
Ele colocou as pulseiras na frente entao nem se notava muito os cortes.
Fui com ele lavar a cara,e limpar as lagrimas que nao paravam de sair.
Ele ja nao estava a tremer.
Peguei na mao dele e saimos juntos da casa de banho,as pessoas ate podiam pensar que tinhamos feito algo la,nao quero saber,nao.me importa oque elas acham.
P.o.v-finn
O Jack quis me ajudar,mesmo tendo sido grosso com ele e ter dito para ele ir embora.
Sinto que tudo vai ficar pior,ainda mais porque vamos ter educaçao fisica,o jack é bom em desporto,eu nao,eu nem.chutar uma bola sei.
Como sempre eu vou ser o ultimo a ser escolhido.
A nossa escola dá nos o "uniforme" de educaçao fisica,que é uma tshirt azul acinzentada com o emblema da escola e uns calçoes meio.curtos,cinzentos.
Os tenis ficava ao.nosso critério,eu ia fazer com uns adidas rosa que o jack me emprestou para usar na aula.
Entramos no balneário,vesti mos nos rapidamente,e saimos,para perto do professor.
Ele meteu nos a correr pelo campo,10 voltas no total,sem mais,nem.menos,cabrao de merda.
P.o.v-jack.
Sempre gostei de correr,fazia me sentir bem,livre,feliz.
Eu sabia que o finn odiava desporto,entao aquilo custava lhe muito,pois ele cansava se muito.rapidamente.
Depois de corrermos,o professor selecionou duas quatro pessoas,para essas pessoas escolherem as equipas ate ao final do ano.
P.o.v-finn
Ja quase todos tinham sido escolhidos,menos eu e um tal de Leo,que era meio gordo,e ninguem o queria na sua equipa,fiquei triste,mas ai lembrei me de que tambem ninguem que queria na equipa deles.
-faltam estes dois alunos,alguem que os escolha!-ordenou o professor.
O jack olhou para mim com cara triste,ele queria tanto que eu estivesse na equipa dele,mas infelizmente ele nao era o capitao.
-ESCOLHAM JA!-disse o professor a gritar.
-se os escolhermos,perdemos de certeza,o gordo e o pussy,grandes nojentos.-disse um rapaz loiro,um dos populares,chamava se Hugo.
Jack chega ao pe dele,e da lhe um murro mesmo em cheio no nariz.
Jack deu um murro ao loiro,fazendo o loiro cair ao chao.
-E ISTO É PARA APRENDERES QUE NAO FALAS ASSIM DO MEU HOMEM FILHO DA PUTA!!!-disse jack raivoso

SorryOnde histórias criam vida. Descubra agora