✖16✖-fim

108 12 7
                                    

p.o.v-finn
A aula continuou normalmente,e passado umas horas fomos para casa finalmente!
O jack teve que ir com a mae as compras,entao estou sozinho na minha casa.
Comecei a pensar no que aconteceu,e os meus olhos encheram se de lagrimas,e olhei para os meus pulsos.
Foda se,sou uma merda,devia morrer,tudo oque eles tem dito durante estes anos é verdade,so estou aqui a ocupar espaco,vou acabar com tudo.
Atirei a mochila para a minha cama,e fui para a minha secretaria escrever a minha carta de suicidio:
Ola,provavelmente quando lerem isto eu estarei morto,na banheira,com os pulsos a chorar,tal como a minha alma neste momento.
Nao aguento mais me sentir do jeito que me sinto,nao aguento ouvir tudo oque ouço,sou um caso perdido,um fracasso.
Obrigado jack,por me teres tentado ajudar,quero que saibas que es foste e sempre serás o amor da minha vida,amo te muito.
Obrigado mae,por me respeitares e ajudar sempre que preciso,és a mulher da minha vida.amo te incondivionalmente.
Obrigado aos meus amigos,que me fizeram rir,mas nao aguento mais viver.
Tudo será melhor sem mim,
com amor
Finn.
....
Dobrei a folha,e pousei-a na minha cama,la iriam ve la.
Peguei nas laminas que tenho no estojo,e fui até a casa de banho,era hoje,ia acabar com tudo.
Fechei a porta,e enchi a banheira de agua quente,seria o ultimo banho da minha vida.
Tirei a minha roupa,e olhei me no espelho,era tao nojento.
Entrei na banheira,e senti a agua quente a queimar o meu corpo,uma sensaçao boa.
Fiquei ali a pensar em tudo oque acontecera na minha vida,desfrutando do meu ultimo banho.
Peguei na lamina,e passei a levemente no meu pulso,fazendo a agua ficar um pouco vermelha.
Passei a lamina fundo,na vertical,fiz o mesmo no outro pulso.
Aquilo ardia imenso,nao conseguia parar de chorar,fiz cortes nas pernas,nas coxas,e fiz mais cortes nos pulsos.
Comecei a ver tudo desfocado,até que ouvi a porta da casa de banho abrir se,pela voz percebi que era o Jack.
-AMOR,OQUE FIZESTE?-disse jack a chorar.
-desculpa amor......-disse a chorar.
Jack nao disse nada,entrou na banheira e abraçou me.
Ficamos abracados um minuto.
-jack...-disse com a voz fraca.
-diz anjo,vai ficar tudo bem,eu vou ligar aos bombeiros,eles vao te ajudar-disse jack pegando no telemovel.
-eu...eu...amo te.-disse apagando
FIM
....................................................................
Ola,sim a fanfic terminou nesta maneira,eu estou a chorar tanto.
Espero que tenham gostado,comentem oque acharam,talvez daqui a algum tempo sáia um epilogo.
Bom espero mesmo que tenham gostado da fanfic,eu vou fazer outras,mas desta vez nao seram fanfics,apenas fics

SorryOnde histórias criam vida. Descubra agora