P.o.v-jack
COMO É QUE ESTE ATRASADO MENTAL SE ATREVEU A BATER AO MEU HOMEM,VAI TER QUE SE HAVER COMIGO!
Levantei me e dei lhe um pontape no meio das pernas,oque o irritou,e fez com que ele me desse um murro que me fez desequilibrar e cair.
Ele chamou os amigos e foi se embora.
Olhei para o finn,ele estava a chorar imenso,agarrei lhe na mao e levei o ate a casa de banho.
-Amor,ja passou,eles nunca mais se vao meter contigo,eu nao deixo-disse limpando lhe as lagrimas,em vao,porque elas nao paravam de cair.
-eles...nao...vao...parar...-disse finn entre soluços.
Dei lhe um abraco e ele encostou a cabeca dele ao meu ombro,ficamos assim por uns minutos.
Quando ele conseguiu parar de chorar,perguntou me:
-como estas babe? Espero que nao te doa muito....nao acredito que isso te aconteceu porque me tentaste defender...sinto me tao mal...eu nao consegui fazer nada,so chorar.-disse finn,que voltara a chorar.
-baby...nao te sintas mal,eu so defendi oque é meu-disse tentando faze lo sorrir.
Quando ele ja tinha parado de chorar,fomos para a aula,estavamos uns dez minutos atrasados.
Era aula de ingles,e a professora parecia ser simpatica.
Disse que nao havia problema em termos nos atrasado,e continou a aula normalmente.
A professora,voltou a apresentar se e deu nos uma ficha de diagnostico(uma ficha que se faz no inicio do ano).
O finn voltara a chorar,e era um choro silencioso,dei lhe a mao por baixo da mesa,e disse lhe que ia ficar tudo bem.
Mas eu sabia que nao ia,e estava com medo do que estava por vir,o finn é instavel,tenho medo que ele faça algo.
Ele ja havia tentado cometer suicidio,mas felizmente a mae dele encontrou o com os pulsos banhados em sangue e chamou a ambulancia.
Ele automutilava se,agora nao sei se ainda o continua a fazer,mas penso que nao,nao encontrei ainda marcas nos seus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
Fiksi PenggemarOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...