P.o.v-finn
Entrei em casa e subi para o meu quarto,nem disse olà a minha mae,estava sem paciencia.
Abri a porta do quarto e atirei a mochila contra o chao,e desatei a chorar.
O jack nao pensava sequer na possibilidade de me beijar,quando mais de gostar de mim.
Nos nunca iriamos passar de melhores amigos,nunca!
Fui até á gaveta da mesa de cabeceira,e tirei um pacote de cigarros,e fui até á varanda.
Sentei me no meu sofá antigo,que estava na minha varanda,e acendi o cigarro com o isqueiro que estava na mesa ao lado do sofá.
Amanha comecariam as aulas,e teria que ver o jack,teria que falar com o jack,e tudo oque eu queria era nao gostar dele,de sermos apenas melhores amigos normais.
Quando o primeiro cigarro acabou,fui buscar outro e fumei-o,os outros nao sabiam que eu fumava,nem o jack.
Fuck,jack,jack,jack este nome nao me sai da cabeça.
Atirei a beata pela janela e fui tocar guitarra,ajudava me a descontrair.
Peguei na minha guitarra eletrica,liguei o amplificador,e toquei a come as you are dos nirvana.
Foi das primeiras musicas que aprendi,foi o jack quem ma ensinou...
FODA SE PARA DE PENSAR NELE!!!
P.o.v-jack
Decidi ligar ao finn,para ver oque se passava com ele,liguei lhe uma vez,ele desligou,liguei lhe mais vezes e ele desligou...
Okay,ele devia estar chateado com algo,so nao sabia oque...
Era melhor tentar esquecer isto e amanha falavamos.
Fui para o quarto ler,e por volta das oito da noite a minha mae chama me para jantarmos.
Pousei o livro,que era o a culpa era das estrelas,e fui até á cozinha.
-Hoje é o teu ultimo dia de ferias,entao fiz a tua comida favorita-disse a minha mae a sorrir
Corri a abraça la.
Era massa com atum,que era a comida favorita do finn tambem...
O meu sorriso desapareceu...
-Entao filho,nao estas feliz?-perguntou a minha mae preocupada
-sim...mais ou menos... mae... o meu melhor amigo esta estranho comigo,dspois de almocarmos,nao quis vir ao cinema conosco,despediu se de maneira seca,e depois liguei lhe imensas vezes e ele desligou todas,nao sei oque fazer... nao sei se fiz algo de mal...-disse quase a chorar
-jack...jack... os melhores amigos discutem e zangam se por coisas parvas,é sempre assim,mas oque os destingue de amigos comuns e que os melhores amigos voltam sempre-disse a minha mae limpando a lagrima que teimava em escorrer do meu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanfictionOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...