P.o.v-jack
Passou se dois dias,dois dias passados a chorar,trancado no meu quarto sem comer nada,sem interagir com ninguém.
Era hoje o funeral do Finn,a ultima vez que ia ver o meu babyboy.
O funeral era por volta das três da tarde,e era neste momento meio dia,tinha que me ir despachar.
Eu não tinha adormecido,na verdade faz dias que não sei oque isso é,não consigo dormir,estou com saudades dele...
Vesti um dos hoodies favoritos dele,um preto da banda nirvana,e umas calças de ganga pretas também,e uns all star pretos.
Procurei uns óculos de sol pretos pelo meu quarto e acabei por encontrar.
Fiquei no meu quarto até serem quase duas e meia a ver fotografias de nos dois,sentia um vazio no meu coração,a minha cara metade fora embora,e não voltará.
Sai do quarto e desci as escadas,indo até a cozinha.
-Vamos filho...-disse a minha mãe beijando a minha testa,e fazendo me carinhos no cabelo,tal como o Finn fazia.
-eu quero morrer,sem o Finn nada faz sentido,achei que podia ser feliz,que íamos ser um casal maravilhoso,que íamos ficar juntos para sempre...eu devia de o ter ajudado a culpa é toda minha...-disse a chorar imenso.
-Jack ouve me,a culpa não é tua,ele estará para sempre contigo,no teu coração,nas tuas memórias,e nada mudará isso,sê forte amorzinho,a mãe vai estar cá para tudo.
Saímos de casa e fomos no carro da minha mãe até ao cemitério onde estava a ser levado Finn.
Saímos do carro e já la estava a sua mãe,alguns familiares do Finn e os nossos amigos,mesmo assim eram muito poucos.
Fui cumprimentar todos,e abracei a mãe do Finn,ela estava muito mal também.
Entramos no cemitério,e dirigimos nos a futura campa do Finn,os meus olhos ardiam de tantas lagrimas.
Colocaram o caixão do Finn na cova,deixando o aberto,e o padre tinha o seu normal discurso.
-Alguém quer dizer algo para o Finn? Ele adoraria ouvir o que as vossas ultimas palavras...-disse o padre
-eu...-disse chorando muito
-podes falar,sê forte rapaz-disse o padre
-Finn...meu babyboy...eras aquilo a quem as pessoas chamam de pessoa perfeita,es lindo,simpático,um amor mesmo,desde o primeiro dia em que te vi que soube que tu serias meu,mas claro tinha medo,vivemos numa sociedade muito preconceituosa,mas eu não quis saber,amava te incondicionalmente.
Pensei que não sentisses o mesmo que eu,mas enganei me,tu amavas me imenso.
Nunca pensei ter que me despedir de ti desta forma,és o amor da minha vida...descança bem babe...amo te para todo sempre...
Neste momento a minha face encontrava se húmida,devido às milhões de lágrimas que por ali passaram.
Aproximei me do caixão e fitei Finn,ele estava com o mesmo ar angelical de sempre,era tão lindo.
Aproximei me mais,e beijei lhe a face,e aproximei os meus lábios dos dele,e dei lhe o nosso último beijo.
-amo te babyboy...-sussurrei lhe ao ouvido,com a esperança que ele ouvisse.
A minha mãe abraçou me e levou me para longe,para deixar a mãe de Finn se despedir dele.
O coveiro colocou o caixão do meu amado finn dentro da eterna cova.
Cobriu a de terra,e foi ai que eu comecei a gritar,de frustação,de tristeza.
-FINN EU AMO TE,COMO DIZIAMOS PARA O INFINITO E MAIS ALEM!!!!-Gritei por fim.
Adeus finn,espero que sejas feliz,estejas onde estiveres,es o meu anjo da guarda,sim eu agora acredito nisso.
Amo te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanfictionOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...