P.o.v-Finn
Acabei por adormecer muito cedo,e acordei na manhã seguinte com lagrimas nos olhos.
Estava nervoso,era o primeiro dia de aulas,ia comecar tudo de novo,eu sofro de bullying,por ser meio emo ,por ser meio calado.
Naquela escola,só falo com o jack,a bev,o ben,o jaedan e o wyatt.
Levantei me da minha cama,e fui até á casa de banho.
Tomei banho,e sequei o meu cabelo cacheado.
Fui ate ao quarto e vesti umas calças pretas rasgadas nos joelhos,uma tshirt dos iron maiden,coloquei algumas pulseiras de bandas,e calçei os meus all stars pretos.
Peguei na mochila preta,que tinha apenas um caderno,o estojo e a carteira.
Vi no telemovel que tinha imensas chamadas nao atendidas do jack,fora as que eu desliguei.
Lavei os dentes e sai do meu quarto.
-Bom dia filho,ontem acabaste por nao jantar nada.-disse a minha mae
-eu acabei por adormecer muito cedo,estava cheio de sono.
Peguei numa maça e sai de casa.
O caminho até a escola demorava cerca de dez minutos,entao coloquei os fones nos ouvidos e pus a musica fear of the dark dos iron maiden,a tocar no meu telemovel.
Quando cheguei a escola,o jack e os outros estavam lá,á porta.
-Olá finn,foi pena nao teres vindo conosco ontem-disse wyatt
-pois,ali e aqui entre nos,o jack ficou muito triste-disse bev ao meu ouvido.
Aquilo partiu o meu coração,fiz o jack,das poucas pessoas com quem eu me importo e que gosto muito,sofrer.
Finn estupido,és estupido finn.
-oi...-disse jack tentando sorrir
-oii...-disse indo abraca lo
Nao aguentei,tinha que abraçar.
-Nao estas chateado comigo?-perguntou o jack a sorrir
-nao,porque estaria?-perguntei
-nao sei...estavas estranho... e ainda por cima desligaste me o telemovel-disse jack
-ah isso...nao te preocupes ta tudo bem,e o telemovel foi porque estava com uma enorme dor de cabeça,e queria descançar-disse fazendo lhe festas no cabelo.
P.o.v-jack
Afinal o finn nao estava chateado comigo.
Sentia a falta dele,apesar de nao falarmos por apenas umas horas.
Ele é realmente uma pessoa perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanfictionOnde jack e finn sao melhores amigos desde a infancia,e sentem algo mais um pelo outro... sera que os seus dramas pessoais os deixaram ficar juntos "para sempre"...