Capítulo único

1.1K 109 242
                                    

🌺🍁🌺

Ela a observava de longe, memorizando suas poses e expressões. A modelo Killua Zoldyck era encantadora.

Vê-la vestindo as roupas que ela fez fazia seu coração palpitar. A estilista Gon Freecss sentia que era uma honra que aquele corpo divino vestisse suas humildes vestes. Na realidade a morena só entrou nesse ramo por causa da albina, ela foi e continua sendo as inspirações para suas criações.

Quando Gon começava a desenhar a roupa imaginava: como Killua ficaria se a usasse? Aperfeiçoando cada traço quando via que algo estava errado. E foi assim que o nome Freecss ficou reconhecido por quase todo o mundo com suas roupas impecáveis.

Killua era sua musa.

Até mesmo quando vendia para um cliente imaginava que era a Zoldyck que o vestia e não a pessoa em si. A de olhos castanhos não queria aceitar, mas ela havia ficado obcecada pela de olhos azuis.

Com aquele corpo,
Eu paço um sufoco.
Vivo suspirando,
A admirando.

Escreveu em seu pequeno caderninho. Quando suas emoções ficavam a flor da pele, a garota começava a escrever para ver se assim se acalmava. Tanto que quase deu um salto da cadeira quando viu a modelo levantar um pouco da saia mostrando partes de suas pernas.

Sinto um calor,
E sinto temor.
Não era para pensar assim,
Afinal ela não pertence a mim.

Sim, nossa queria esverdeada pensava coisas inapropriadas com Killua. Imaginava marcando aquela pele macia e branquinha. Pensava em como seria lamber aquele pescoço e chupar aqueles seios fardos. Nunca imaginou que se sentira atraída, ou melhor, que se apaixonaria por uma mulher.

Já havia ficado com vários homens, mas mesmo assim sentia um vazio. Como se não fosse o suficiente. E aos dezesseis anos, quando viu a albina desfilando por uma passarela-la, aquele vazio desapareceu.

Quero que me respondam:
É normal amar sem conhecer?
Querer tocar sem se falar?

Seus rosto estava vermelho. A Zoldyck estava agachada colocando os cabelos para trás. Uma visão sexy e erótica, uma das especialidades da de olhos azuis. Dizem que Killua posou nua uma vez, coisa que ela nega tanto que deduziram que não passava de mera mentira da internet.

Gon até acreditaria nisso, se não tivesse a revista para comprovar.

Foram feitas apenas cinco dessa "edição especial". Até onde sabia apenas os mais íntimos tinham ela, e apenas a estilista deu a sorte de "não pertencer a esse meio" e obter essa relíquia.

É errado.
É um pecado.
É extraordinário.

Agora Killua vestia um vestido preto e levantava sua perna mostrando um belo salto de mesma cor. Gon sentia que iria explodir só de ver o quão magnífica a albina ficou com suas roupas. Poderia pular de alegria, mas isso a entregaria e não queria passar por uma vergonha.

As vestes estavam acabando e isso a entristecia muito. A realidade a despertou para descobrir: que suas roupas eram apenas mais algumas que a modelo vestia no seu dia a dia.

Posso chorar,
Posso gritar,
Posso me odiar,
Mas nunca deixarei de te amar.

🌺🍁🌺

A morena arrumava suas coisas vagarosamente e com lágrimas nos olhos. Foi bom enquanto durou, não? Sabia que Killua não apareceria do nada dizendo "poxa amei seu trabalho, tá?" e passar seu número de telefone. Ela não era nada para a modelo, apenas mais uma garota que fazia suas roupas para a Zoldyck posar para câmera.

• Musa • | Killugon |Onde histórias criam vida. Descubra agora