<34> |carta|

18 4 5
                                    

{3 de outubro de 2017 - Vancouver, remetente Shawn Mendes}

Para: Annie Tenner

"Annie,

Se você estiver lendo isso, eu já não estarei em vida uma hora dessas. Há muito que eu queria dizer, mas quero me limitar a apenas uma folha, para não lhe ocupar muito.
Sei que você me disse que não queria mais saber de mim, mas eu não entendo. Por quê isso?
Bom, mesmo que você talvez não se importe, eu queria me despedir, então vamos a isso:
Eu prometi a você que estaria sempre por perto, lhe manteria segura e salva do mundo, e você me prometeu o mesmo. Só que, veja bem, você sempre soube mentir muito bem, e não é uma ofensa, eu amo isso em você (bem como todo o resto).
Me desculpe por qualquer coisa, se falhei com você ou lhe fiz algum mal. Nunca quis lhe magoar.
Não consigo explicar o motivo de eu ter o que fiz, as coisas estavam muito loucas e eu não sabia como parar ou ir mais devagar.
Olha, mesmo assim, eu sabia que precisávamos nos acertar. Não sei como você está agora, mas, se estiver mal, saiba que eu não te culpo, não se sinta assim.
Então, Annie, quero que saiba também que pode pegar meu coração e fazer dele todo seu, desta forma, mesmo estando separados, você nunca estará só. Sei que posso estar bem longe agora, mas pode fechar o olhos, eu ainda vou estar com você. Quando o sono não vier, tenha em mente que amávamos as mesma estrelas, senhorita Tenner.
Eu desistiria de qualquer coisa por você, porque eu amo você. Mas, Annie, há coisas que não podem ser explicadas, nem ditas, e eu fiquei completamente indefeso sem você, não soube lidar com a solidão.
Concluindo até aqui, parte de mim ficou com você, e onde quer que eu esteja, metade de mim ficou para trás, mas eu não ligo, pois ficou com a garota que eu amava.
Sabe, eu tinha cicatrizes que só você conhecia. Segredos que só você sabia. Você me conhecia melhor do que qualquer um, lembro que minha mãe ficava incrédula com isso.
Só que Annie, eu também te conhecia muito bem. Sei que você andava por aí a noite, só Deus sabe por onde. Sei que você diz tudo o que quer, mesmo não fazendo sentido, e apesar de tudo, você sempre me fez muito bem. Enfim, eu conheço você e todas as suas diversas manias assim como você as minhas.
Annie, nunca se esqueça de quem você realmente é. Se puder, peço que nunca me esqueça também.
Meu coração é eternamente seu.

Com carinho, Shawn".

idfc • Shawn Mendes [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora