Revelações amarelo limão part 1

614 40 1
                                    

      Já estavam seguindo e observando aquela garota por mais de uma semana , e Manon não sabia dizer por que diabos estavam fazendo isso , mas seu instinto dizia que aquela garota de pele morena , cabelos curtos castanhos escuros, e olhos obsidiana - e que tinha no máximo 15 anos - era uma Croachan .
      Ela já estava cansada de esperar , já era hora  de abordar a garota .
       Manon não tinha ideia de como fazer isso , ainda bem que apenas Asterin e Sorrel estavam com ela - o resto das treze tinham seguido para a floresta Carvalhal junto com o rei de Adarlan. O que tornava menos vergonhoso o futuro encontro com a garota . Garota , era assim que a chamavam , pois elas não conseguiram um único pingo sequer de informação  sobre ela , nem sequer seu nome !
        O que devia dizer ? Oi , eu sou Manon bico negro e última rainha Croachan.
        Manon sacudiu a cabeça , no que estava pensando ? E por que estava nervosa ?
       - Líder alada ...- Sorrel interrompeu a conversa que Manon estava tendo com  a própria consciência.- Ela seguiu para a caverna de sempre a caverna perto da cachoeira , e está usando o manto das Croachan.
       Manon não pensou duas vezes ao montar em Abraxos que estava cheirando uma flor amarela, a qual
Manon não tinha interesse nenhum em descobrir o nome .
        Eles levantaram voo e Manon ouviu Asterin e Sorrel logo atras , a caverna ficava apenas alguns quilômetros dali .

Ficou um pouco confuso pq fiz com pressa , mas espero que estejam gostando , comentem e não deixem de votar😘❤️( desculpem os erros de ortografia )

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora