Morrhigan

613 45 38
                                    

- Como ... Bem isso não importa - Aelin disse mantendo a voz mais fria possível - Apenas me chame de qualquer outro nome - um sorriso largo , cruel e afiado com humor - Celaena Sardothien , Lilian Gordaina , Diana ou Elentya . Se Maeve conseguiu chegar aqui de forma tão fácil , não duvido que outros seres repugnantes de meu mundo possam estar aqui também , apenas esperando o momento certo ...- Aelin cambaleou sentindo no fundo de si , uma ligação aquela ligação se afastando para a escuridão . Pânico a percorreu , apenas em pensar que algo poderia ter acontecido a Rowan , mas então logo depois de ter simplesmente sumido , a ligação estava ali , mais perto , tão perto quanto nunca .

〰️〰️➰➰➿➰➰〰️〰️

Estavam navegando naquele barco a uma semana , e Elide continuara fingindo que Lorcan não existia .
Estavam prestes a passar por uma fina faixa de areia , no meio do oceano que não devia ter mais de 3 metros de largura quando aquela vozinha sussurrou novamente depois de dias sem um pio sequer .
Olhe.
Veja
O que ?
Olhe
Então Elide olhou atentamente para a longa e fina faixa de areia . E então notou algo que não sabia como não havia notado antes . Haviam duas pedras consideravelmente grandes brilhando à luz do céu .
A mais à direita era carmim - como sangue - , e a à sua esquerda era de um verde intenso . Embora Elide não tivesse muita noção sobre joias , vira o suficiente delas quando era pequena para saber que se tratava de um Rubi é uma Esmeralda - gigantes , e que deviam valer uma fortuna - ambas brilhando exuberantes como duas feras adormecidas .
- Droga -grunhiu ela observando as escrituras gravadas lá , ela não sabia ler mas sabia o suficiente sobre seu alfabeto para saber que não estavam em seu idioma - Ga... vriel - Gavriel imediatamente se aproximou examinado as pedras cujo Elide olhava , então avisou Rowan . Chiando um Droga e mais uma série de xingamentos criativos baixinhos .


Rowan não se permitiu cair em um abismo novamente .
Eles ancoraram o barco e desembarcaram na fina faixa de areia , onde estavam as pedras . As escrituras estavam no velho idioma e Rowan o compreendia . Mas o que estava escrito ali não podia estar certo , e o pior é que o cheiro de sua parceira - parceira Rowan não se permitia pensar muito naquele significado - estava ali embora muito fraco .
Rowan tentaria, o poder ainda não estava com força total mas se juntasse o dele , o de Lorcan e o de Gavriel eles talvez conseguissem abrir o portal para 4 pessoas .
Então Rowan chamou os dois feéricos e Elide, e depois de explicar , todos começaram a trabalhar na magia , até mesmo Elide tentava , Manon tinha dito que o lado humano com a linhagem de sua família - ela contara o que o tio a revelara a Manon - dela permitia que ela usasse a pouca magia que as bruxas possuem ,sem se incinerar no processo.




〰️〰️〰️〰️〰️➿➿➰➿➿〰️〰️〰️


Elide tentava mas era inútil , ela vasculhara cada centímetro do seu corpo , mas não havia resquícios de magia nela . Pelo menos agora ela sabia projetar as unhas de ferro .
Elide estava tão perdida em seus pensamentos , que deu um pulo quando um portal se abriu entre as pedras , bem ali a sua frente como se sempre estivesse ali apenas invisível aos seus olhos .
Ela olhou para os companheiros feéricos , Rowan tomou a frente ao entrar naquele portal sem se importar se os demais o seguiam . E Elide precisou se apressar para não ficar para trás , onde Lorcan a observava .





〰️〰️〰️〰️〰️〰️➰〰️〰️〰️〰️〰️〰️



Fomos para o meio do salão , e dei
apenas um breve aceno para Aelin antes de partir para a ofensiva - quanto mais cedo eu terminasse aquela luta , mais cedo conseguiria as respostas que queria - e dei um chute direcionado a suas pernas , não para machucar e sim para derrubar . Ela desviou com uma facilidade inexplicável e até parecia entediada com o golpe , o que foi suficiente para me fazer golpear de verdade .
Passado nem dois minutos que iniciamos a luta , Mor entrou vestida com vestes escuras e elegantes no salão recebendo apenas um breve aceno de consentimento de Rhys . Mas olhar para ela me rendeu um momento de distração e uma cotovelada no estômago , fazendo-me arquear para frente , e quando achei que ela iria me acertar com o joelho na cara , ela se abaixou direcionando uma rasteira , não a mim e sim a Mor que se aproximara dela por trás . Mor desviou por pouco . E assim seguimos o combate .

- Você Feyre . . . - nada de Gra-senhora.- Tem os movimentos impulsivos demais , o que pode ser útil quando se trata de uma situação de sobrevivência , mas inutil com assassinos treinados - Aelin sorriu , ah ela era realmente jovem e um pouco indisciplinada. - E você - ela se dirigiu à Mor -dupla da Grã-Senhora-,cuja claramente estava se saindo melhor do que Feyre - tem os movimentos muito calculados , contidos e disciplinados. O que a torna previsível .
E assim como a rainha de Terrasen havia planejado , elas começaram se empenhar em vencê-la .



Mor claramente estava se saindo melhor que eu , mas Aelin permanecia firme . O seu nariz estava sangrando assim como o meu - cortesia de um golpe que Mor havia direcionado a Aelin , cuja se abaixou fazendo-a acertar o chute em minha cara ao invés de Aelin.
Mor fez uma chave com o braço de Aelin e sem dó nem piedade o deslocou em uma direção errada fazendo Aelin grunhir - de dor ou de raiva ou talvez ambos - dando uma cotovelada no estômago de Mor com o outro braço , o que deu a Aelin a oportunidade de se virar e dar um soco no nariz de Mor . Ela se virou para mim Não se meta era o que parecia dizer com os olhos , e se voltou novamente para Mor que cambaleou dois passos para trás mas não teve tempo de desviar quando o pé de Aelin lhe atingiu o maxilar - ouvi o estalo de osso se partindo - e quando isso aconteceu Mor caiu no chão praguejando baixinho , ou pelo menos tentou .
Algum instinto de proteção meu fugiu de meu controle , porque não conseguia sentir nada além de uma necessidade crescente de defender Mor . Não me importei por estar avançando por trás , ela estava na forma humana então , não tinha nem metade da força e da velocidade feérica .
Apenas grunhi em sinal de aviso antes de meu joelho fosse direcionado a suas costelas.


Aelin agachou girando , dando uma rasteira em Feyre e derrubando-a no chão - o braço latejava e queimava , suas roupas estavam em frangalhos menos o tecido em volta dos braços . Aelin sentou-se por cima de Feyre , colocando os joelhos sobre suas coxas prendendo-a ao chão .
A rainha assassina mudou novamente para a forma feérica, aproximou os caninos alongados do pescoço de Feyre - a, ela sentira o ódio emanando de Rhysand diante daquela ameaça - e sussurrou :
- Não seria nada educado nem proveitoso de minha parte , matar a única pessoa em quem estou disposta a confiar , não é mesmo ?
E simplesmente assim , Aelin derrotou não só a prima do grão-senhor , mas também a Grã - senhora daquela corte .
Ela se levantou e encarou Rhysand que parecia disposto a tentar quebrar o seu pescoço .
Bom ela decidiu .

   - Quem é você ? - Aelin parou de se preocupar com quem quer que estivesse ali e estendeu a mão respondendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é você ? - Aelin parou de se preocupar com quem quer que estivesse ali e estendeu a mão respondendo .
- Aelin Asrhyver Galathynius rainha herdeira de Terrasen - rainha percebeu Feyre assim como Mor - E você , imagino que seja alguém importante .
- Você poderia ter só dito seu nome - disse Mor - e eu sou Morrhigan títulos não são necessários agora . - aceitou a mão ainda estendida - De qualquer forma você luta muito bem . - Mor sorriu o maxilar já curado .
Aelin apenas deu de ombros e se virou para Rhys :
- Imagino que eu tenha dada um bom show - fazendo uma referência sarcástica .
Ela apenas se virou , com a cabeça erguida como uma rainha , e saiu da sala caminhando .



Rowan inspirou e olhou ao redor , a brisa de primavera batia em seu rosto . E ele até teria se preocupado em achar os campos e planícies lindos se um Feérico , louro com olhos verdes esmeralda não tivesse aparecido grunhindo para o grupo .
Rowan apenas sorriu mostrando os caninos .


Taiii gente desculpem a demora .❤️❤️🙈😂😂

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora