A apresentacao part 1

535 36 12
                                    





Aelin acordou e olhou ao redor , era um lugar estranho , ela farejou e soube que não estava em Wendllyn e em nenhum outro local o qual conhecesse.
Onde quer que estivesse não tinha um cheiro agradável , tinha cheiro de morte ,talvez ter mudado para a forma feérica não fora uma boa ideia nos fins das contas . Aelin não estava mais na caixa de ferro , mas a máscara ainda pendia em seu rosto, e embora estivesse deitada em algo mais macio não mudava o fato de que havia correntes em seus pulsos. Ela estava em um quarto simples , nas consideravelmente agradável .
Alguém abriu a porta , e Aelin voltou a forma humana . Mas de relance viu que era Maeve :
- Que bom que acordou sobrinha querida , imagino que esteja se sentindo bem , já que deixei Fenrys curar um pouco de suas costas - depois dele insistir muito é claro .
- Me sentirei bem melhor quando eu
tirar essa merda da minha cara e enfiar ela na sua garganta .
- Se tem força para retrucar , imagino que possa começar o treinamento .
- Vadia - disse Aelin , e fez um gesto especialmente vulgar para sua tia.

Gente eu sei que os capítulos estão pequenos , mas eles vão ficar maiores prometo .

Comentem e não deixem de votar .❤️

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora