Historia

356 36 12
                                    


      Feyre levara Aelin por uma série de corredores os quais a assassina decorara  freneticamente até que chegassem ao quarto .
       Feyre alcançou uma regata de couro para Aelin , enfaixou os braços da assassina com o que parecia ser seda de aranha - mas Aelin sabia que não era - e alcançou um colete de um tecido que Aelin nunca tinha visto - era azul forte , tinha um acabamento diferente , era mais resistente que os tecidos comuns mas nem tanto e aparentemente não proporcionara nenhuma mobilidade -  e ficara tentando adivinhar o que era antes da grã-senhora falar :
     - Eu realmente espero que você saiba lutar . - o rosto das duas permaneciam neutros em quanto se encaravam - Por que pelo olhar que Rhys lançou a você , ele provavelmente irá fazer você enfrentar Cassian ou Mor .- Feyre terminou .
      - Que tipo de tecido é esse ?- perguntou Aelin franzindo o nariz e ignorando tudo o que Feyre havia dito .
     Feyre desfez a máscara de frieza para mostrar um olhar de incredulidade , depois baixou os ombros em sinal de derrota e um segundo depois caiu na gargalhada.
    - Ai, ai - disse Feyre se recompondo -  Respondendo a sua pergunta , os artesãos da Corte Diurna estão trabalhando em algo mais moderno , resistente e ao mesmo tempo "estilosos" assim digamos , e uma amiga nos mandou algumas amostras . Bem , eles o chamam de jeans ,mas confesso que não se mostrou muito útil até agora , mas este tecido até que não é de se jogar fora .
     - De fato .- Aelin respondeu , e Feyre deu a conversa por encerrada , todavia a assassina continuou -  Sabe , você me parece interessante , não fala com a arrogância comum dos imortais , embora seja uma .- Feyre apenas encarou aqueles belos olhos azuis turquesa tão diferentes dos azuis gelo dela , e só então percebeu que havia um aro dourado em volta da pupila .
       - Sinceramente, você tem os olhos mais lindos que eu já vi . Depois do Rhys é claro .
        - Eu sei ! Mas tenho que discordar da última parte . É uma herança de família .
        - Maeve não os tem .
        - Complicado de explicar, mas estou curiosa para conhecer a sua história .
        - Um acordo , eu lhe conto a minha história e você me mostra a sua .
        - Aceito -  então arabescos em espiral  envolvendo a lua crescente se formaram no antebraço de Aelin .- O que é isso ?

Hey manassss , turu bom ?
  Sei que demorou , mas foi por conta de eu estar tentando resgatar o rascunho , não consegui então escrevi tudo de novo .
   Vou tentar postar com mais frequência ❤️
   Bjs😂😂❤️

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora