...

385 35 4
                                    

Sinceramente , aquela fora a decisão mais estúpida a e sem noção que Aelin já tomara , onde estava com a cabeça quando saiu de lá correndo como se fosse uma gazela ?
Aelin corria sem rumo , o mais rápido que podia , mas aquele corpo não era muito vantajoso ali .
Não quando duas criaturas aladas estavam seguindo ela , lutar não era uma opção .
Mas então o macho e a fêmea que estavam no trono , simplesmente apareceram ali na frente dela -assim como Fenrys naquele dia em baía da caveira - pensando nisso , onde diabos estava ele ?
- Que coisa imprudente de se fazer quando se está em minha corte - disse o feérico .
Aelin se virou , mas os dois guerreiros alados já estavam ali , não havia saída , e se aquelas pessoas realmente se aliaram a Maeve , então Aelin estaria perdida .
-Rhysand - disse a fêmea de cabelos castanhos dourados - Rhys vamos ouvir o lado dela , não sabemos a verdade .
Rhysand pareceu considerar por um momento antes de dizer :
- Você tentou fugir o que significa que tem motivos para Maeve ter te trazido aqui .-  ele lançou uma flecha de magia negra em Aelin , ela projetou um fino escudo de fogo , o máximo que conseguiu .
Aelin olhou ao redor . Ela só teria uma chance , era muito arriscado mas ela tinha que tentar .
Ela mudou para a forma feerica , e calculou quem estava com as pernas mais abertas . Era Rhys ,  ela apenas tomou impulso e girou pelo meio das pernas dele , enrolada como um novelo de lã . Se levantou mais o mais rápido que pode - graças a Wyrd ela foi tão rápida, que eles nem tiveram e pensar o ela estava fazendo . Ela não viu mas sentiu aquele poder negro de Rhysand indo até ela ,então uma parede de fogo se formou atras dela ela se virou e viu surpresa nos olhos do feérico , Aelin se deu conta de que as chamas não eram dela , e sim da fêmea ao lado de Rhysand .
O macho alado que tinha uma expressão mais severa e parecia envolto de sombras :
- Rhys , Feyre está certa , minhas sombras sentiram algumas das mentiras que Maeve disse.
- Feyre querida , se decidisse voltar nossa corte contra mim eu estaria perdido - disse ele com um sorriso nos lábios . Logo os poderes cessaram e  Feyre caminhou até Aelin, e estendeu a mão :
- Venha comigo , poderia nos contar sua história agora ?
Aelin disse :
- Não vou jogar minha história aos pés de vocês . Ainda mais , para um arrogante imortal que é primo de Maeve- ela apontou para Rhys.
  Rhys apenas respondeu :
- Você é sobrinha dela , então tecnicamente somos parentes também . Suponho que não está no direito de me julgar mal , apenas por ser um parente distante de Maeve , assim como eu vou tentar fazer o mesmo .
Aelin fez um gesto especialmente vulgar para Rhys. Ele apenas soltou uma risada baixa e se aproximou de Feyre e disse ao seu ouvido :
- Acho que acabou de encontrar a sua gêmea de alma .

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora