Feyre e Aelin

497 35 20
                                    

- Aqui na corte noturna , nós costumamos marcar acordos e barganhas com uma marca na pele , ou melhor dizendo uma tatuagem - Feyre explicou puxando os cabelos castanho-dourados para o lado e revelando os mesmo símbolos que preenchiam o antebraço de Aelin , que agora haviam em seu pescoço .
Aelin estremeceu internamente, ao lembrar das tatuagens feitas por Rowan , em suas costas , em cima de suas cicatrizes cada detalhe cuidadosamente elaborado para contar a sua história , de sua família , de Nehemia e que agora não passava de mais um monte de cicatrizes para a assassina carregar por conta das açoitadas que se recusara a contar .
- Eu lhe conto minha história - disse Feyre ainda um pouco receosa , se de fato deveria contar sua história a Aelin , assim - a caminho da sala de treinamento.
" Sabe , eu já fui humana , eu conheci a fome , e o sofrimento , mas alguém me deu o conforto , segurança e coisas belas , e esse mesmo alguém deixou que eu me quebrasse e nem se quer se importou em juntar meus cacos - e então Feyre , começou a contar sua história , começando com o dia em que matou o Lobo Feérico , o mais detalhadamente possível até que chegassem a sala de treinamento , parando na parte em que descobriu sua parceria com Rhys . Aelin escutou tudo atenciosamente , com certo reconhecimento nos olhos , e pesar .
Elas caminharam pela arcada das portas de ferro negro adentrando a sala.
- Vejo que a vestiu com couro illyriano , Feyre .- disse Rhys surgindo atrás das duas , que se viraram ambas com rostos neutros .
- Qual será a minha primeira "tarefa" ? - interrompeu Aelin de modo sarcástico e confiante .
- Combate corpo a corpo é claro .
-E quem terá a honra de ser meu adversário ? - perguntou com um tom doce .
- Ele - respondeu Rhys apontando pra trás de si , onde Fenrys aos poucos foi emergindo das sombras, com feições neutras , mas Aelin podia jurar que viu culpa atravessado seus olhos enquanto olhava para ela .
Aelin ignorou aquele olhar , soltou uma gargalhada baixa e sem humor , do tipo que fazia homens mais novos se encolherem . Ela sabia que não demoraria muito para ser derrotada - não sem magia - já tinha treinado com Rowan centenas de vezes , e não conseguira ganhar dele , não de verdade em quesitos completos , e embora Fenrys fosse mais novo , contava com vários séculos de treinamento como vantagem .
Rhys sorriu :
- Ou talvez não seja tão perigosa quanto Maeve alega ser .
- Eu poderia ser umas cem vezes mais perigosa se tivesse uns poucos séculos a mais de treinamento . Mas infelizmente como já deve ter notado tenho apenas 19 anos . - retrucou ela, tentando ao máximo esconder a dor da saudade em seu peito .
Rhysand olhou para Feyre , aquele tipo de olhar triste é culpado , Feyre não sabia o porque daqueles olhares mas tinha a vaga noção de que tinha haver com o que vira na mente de Aelin.
- Estou me sentindo generoso hoje princesa - Aelin controlou a maldita boca , para que não perguntasse como ele sabia - pode começar com alguém da sua idade, isso é claro se a Grã-senhora achar que é digna dela . - Feyre apenas assentiu .Eles parecem ter aquele tipo de conversa silenciosa que eu Rowan temos pensou Aelin . Ao pensar no parceiro , uma dor agonizante se formou no fundo de sua mente, fazendo-a cambalear . Certo não pensaria em Rowan , ainda não .
Ela se endireitou e encarou Rhysand , o qual permanecia com uma máscara fria , apenas com alguns lampejos de divertimento passando pelos olhos idiota.
- Não tenho nenhum interesse em lutar com ela - replicou Aelin de forma contida , para não atacar Rhysand e arrancar aquele belo par de olhos violetas .
- E por que não ? Está com medo Aelin Galathynius?

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora