Manon estava tentando de verdade , ser um pouco amigável mas aquela mini Croachan a estava tirando do sério .
Já estavam a mais de dez minutos apenas se encarando - depois de Manon levá-la para fora e a colocar sentada no meio das três serpentes aladas , e se unindo a ela no centro do círculo enquanto Asterin descansava , e Sorrel fora caçar - e a bruxa já estava a cogitando a hipótese de não conseguir nenhuma informação .
- Só vamos sair deste ponto depois que me disser a porcaria do seu nome .
A bruxinha olhou para o céu , que já despontava alguns raios de sol , revirou os olhos e disse :
- Meu nome é Elare .
- Muito bem Elare - ah ela não gostou da forma como o nome fora proferido - Que tal me dizer onde estão o resto das Croachan , para eu ir até a líder delas ?
- A , não seja tão convencida de que eu vou dizer onde elas estão , e mesmo que dissesse você nunca as encontraria- Elare se retraiu , como se tivesse falado demais . Abraxos levantou a cabeça , onde Manon estava encostada para encarar e bruxinha .
- Escuta aqui pirralha - sibilou Manon se aproximando de Elare - eu e a "rainha" precisamos ter uma conversinha de bruxa para bruxa .
- E por que eu confiaria em você ?
- Muito bem , muito bem - Manon se recostou novamente em Abraxos - Vamos por outro ponto , que tal me dizer quem é a rainha de vocês ?
- Se você realmente foi expulsa do Clã Bico Negro , prove que agora está do nosso lado .
Manon apenas deu um sorriso de lado , e levantou-se e começou a despir-se da cintura para cima , primeiro tirando a bainha das armas , e depois a camisa leve e bege , a qual na verdade já deixara de ser bege , e se tornara marrom , até que restou apenas o tecido branco macio que envolvia seus seios . E prosseguiu :
- Isto é prova o suficiente pra você ?- perguntou Manon apontando para o longo corte em sua barriga , ciente de que Elare podia ver todas as outras cicatrizes - Se você tiver o menor conhecimento sobre um corpo que se envolve em uma luta , vai perceber que ainda não está totalmente cicatrizado por conta dos pedaços de ferro das unhas da Matriarca do Clã Bico Negro .
Elare apenas revirou os olhos em sinal de derrota e indiferença , e puxou de trás de sua capa um cantil de vinho , o qual virou na boca sorvendo em menos de um minuto quase todo o conteúdo o qual possuía .
- Não é nova demais para beber desse jeito ? - perguntou Manon , dando a mínima na verdade , não estava nem aí desde que isso ajudasse ela a saber o queria .
- Tenho 210 anos na verdade , e já que eu não vou sair daqui com vida mesmo , acho que não faz diferença revelar uma informação ou duas , não é mesmo ?
- Sobrou um pouco de vinho aí para mim ? - Elare alcançou o cantil para Manon - Comece quando quiser sou toda a ouvidos .
Elare pareceu considerar por mais um minuto antes de soltar um suspiro e começar a falar :
- Depois que as Croachan receberam a notícia de que você havia assassinado sua irmã quando ainda não passava de uma criança , o nosso povo decidiu que não tinha mais esperança para você , não tinha mais esperança de paz para o povo das bruxas . Eu ainda não era nascida na época , mas 20 anos depois as Veteranas decidiram que estava na hora de escolhermos uma nova rainha , eu tinha 8 anos na época mas me lembro bem de que foi decretado que depois que escolhêssemos uma bruxa para ser a próxima rainha , essa bruxa teria as memórias apagadas de seria jogada aqui , neste mundo para fazer merecer sua posição.
" Ela foi morta pelo Clã das Pernas Amarelas no segundo século de sua estadia em Erilea , mas o que não sabíamos é que ela estava grávida , sim grávida diferentemente de vocês , ela deu à luz a uma bruxinha no reino de Adarlan , sabíamos disso porque algumas bruxas designadas acompanharam ela em sua viagem até aqui , mas segundo nossas fontes ela deixou a bruxinha em frente a um estabelecimento enquanto era perseguida por três bruxas do Clã das Pernas Amarelas .
Ela não sabia porque estava sendo perseguida , ela fora deixada apenas com o manto e as roupas do próprio corpo , o manto o qual usara por 200 anos , ela já não tinha mais suas memórias então morreu ,simplesmente morreu. E eu fui designada a achar a filha dela , mas fracassei e quando tentei voltar para onde hoje chamamos de casa , descobri que o portal havia se fechado, e desde então eu vago por aí um resquício de esperança de encontrar a Herdeira da Rainha Escolhida ."
Manon apenas revirou os olhos diante daquela última frase , mas tinhas muitas perguntas , mas decidiu optar primeiramente por duas :
- Quantos anos quem você está procurando tem ? E como pretende encontrá-la?
- Isso tudo ocorreu a mais ou menos 11 anos atrás , o que significa que nossa futura rainha deve ter entre 12 e 13 anos , ja que já devia ter uns 2 anos quando foi separada de sua mãe .
Manon colocou a mão na cabeça para contar , sempre gostara de matemática na verdade . Se ela tivera 200 anos em Erilea , e deu à luz a uma bruxinha poucos anos antes de ser morta , a bruxinha tinha um pai humano certo ? Sim , mas se bruxa a deixara em frente a um estabelecimento qualquer em Adarlan , isso não faria diferença . Mas quantas garotas de 12 para 13 anos foram abandonadas em estabelecimentos quaisquer e Adarlan ?
- Não me respondeu como pretende encontrá-la - precisaria da ajuda de Dorian , ele devia conhecer bastante gente em seu reino de direito não ? Ele devia ter alguns contatos de confiança com quem poderia contar sem ser denunciado .
- A mãe dela tinha olhos amarelos-limão , uma característica marcante de sua família , então é natural que a bruxinha os tenha também , mas nem sequer sei se ela está viva , se ainda está em Adarlan , sinceramente não há saída .
Oiiiii, tudo bem manas ? E aí o que estão achando ? Alguma sugestão ?
Que tal brincarmos um pouco ? Tipo assim , vou incluir alguns personagens novos na fanfic , como por exemplo algumas das Croachan que irão aparecer futuramente na história , então vamos fazer o seguinte : cada um(a) irá criar um ou uma personagem , e vai escrever nome , características físicas e e mentais , e sua história ( com relação ao livro de preferência ) e aqueles que forem mais bem construídos , apresentados e receberem mais votos irão aparecer na história , como personagem auxiliar , ou pré-principal .
Bjss❤️❤️❤️ comentem e não deixem de votar ( não se esqueçam de apresentar seus personagens ) .
Tchau até o próximo capítulo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de tronos e vidro
FanfictionALERTA DE SPOILER Os dois universos maravilhosos da nossa querida Sarah J. Mass de Tog e ACOTAR se encontram nessa fanfic Maeve a deixou lá , para que a treinassem e disciplinassem , para fazer dela sua marionete . Mas Aelin não ia cair de novo na e...