A apresentacao part 2

397 29 1
                                    

- Se eu fosse vc tomaria cuidado com o que diz. - Maeve disse com sarcasmo- Não tem seu amado Rowan para proteje-la .
Aelin não se deixou abalar por aquela frase :
- Sei me defender muito bem sua vadia imortal .
- Não creio nisso já que está sem suas chamas .
- Sua filha da pu...- Aelin não teve tempo de terminar quando um fio de escuridão que ela conhecia bem se desenroscou do braço de Maeve e foi serpenteando como um chicote até a parte inferior de seu rosto onde não havia a máscara . Aelin tentou projetar um escudo sobre si , mas esqueceu que seu fogo selvagem estava esgotado , causando assim uma dor tão nauseante a si mesma , que preferiu que a magia da tia a ferisse .
Aelin abriu os olhos ao perceber que a magia da tia não à atingiu , e a mesma a olhava com certa curiosidade nos olhos , só então ela percebeu que a cama estava encharcado , e o chão também , formando assim um círculo de água como se um escudo tivesse sido erguido e logo em seguida , desmoronado .
Aelin perdeu os sentidos , aquilo só podia significar uma coisa , o pequeno dom da água concedido pela mãe não era tão pequeno assim . Mas ela poderia mesmo ter criado água assim como criava fogo?

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora