A apresentacao part 5

385 37 0
                                    

Aelin estava semiconsciente , não conseguia abrir os olhos mas conseguia ouvir a tia dizendo :
- Ela é perigosa , tenho assuntos pendentes em meu mundo , quero que a treinem e disciplinem , ela já tem alguns anos de treinamento como vantagem , mas precisam controlá-la para mim . Em troca ofereço minha palavra de que estarão protegidos dos demônios do nosso mundo - uma olhada debochada para Amren - e deixarei um de meus guerreiros como garantia - uma olhada para Fenrys- Fenrys, você vai ficar aqui até que eu volte e é melhor você e minha querida sobrinha não tentarem aprontar nada .
Aelin ainda estava muito fraca , não tivera descanso de verdade além de algumas horas de sono e ela estava ainda na beira esgotamento ,então ela seguiu para a inconsciência .

Pelo caldeirão , pelo maldito caldeirão .
Ela é Rhys mal tinham saído e se recuperado da guerra , não tinham nem sequer começado a rastrear Bryaxis , e então do nada acontece isso .
Em menos de um segundo Maeve se foi , deixando aquela mulher ali . Rhys não teve tempo de protestar , falar nem mesmo reagir era a primeira vez que eu vira Rhys tão pasmo ,pela mãe . Estava tão perdida em meus pensamentos que só voltei para a realidade quando Rhys falou :
- Merda . Merda . Merda . O que pelo caldeirão , acabou de acontecer aqui ?!!- disse Rhys - Amren pode me explicar do que aquela mulher estava falando ? E por que ela acha que ela- Rhys apontou para a mulher dourada - é tão perigosa a ponto de deixá-la aqui ?
Amren apenas encarou Rhys antes de começar a falar :
- A muito tempo atrás , uma guerra começou no mundo deles - Amren apontou para Aelin - humanos e feéricos lutaram lado a lado para deter meu pai . Quando o mundo estava ainda no seu início . Uma das irmãs de Maeve ,Mora estava presente , ela estava com medo que aquele mundo fosse destruído , então ela foi ao outro lado daquele mundo , a qual não havia nada alem de cinzas , pedras e neblina , e no meio daquele continente havia um objeto de grande poder . Ela projetou o poder dela junto àquele , e transformou aquela terra de nada , em uma terra de vida .
Então Rhys disse :
- O caldeirão criou Prythian , pelas mãos da mãe ...- Compreensão brilhou nos olhos de meu parceiro - Mas voce disse que estes continentes ficavam no mesmo mundo , e Maeve disse que estes eram mundos diferentes .- Amren assentiu .
- Um feitiço . Mora não queria que a guerra de nossos povos se alastrasse pelo mundo tão belo que ela tinha criado . Na verdade estamos no mesmo mundo ,apenas em continentes diferentes .
"Meu pai nunca amou ninguém de verdade , e minha mãe ... Bem não sei quem é , embora ..."
Um estampido de porta sendo fechada , então olhamos para onde a mulher dourada estivera segundos antes . Cassian e Azriel já estavam voando pela porta , em seguida eu e Rhys fomos também deixando Mor e Amren ali .

Oii! Turu bom com vcs ?
EAi? O que estão achando dos capítulos ?
Espero que estejam gostando ❤️❤️ se tem que melhorar alguma coisa pf me falem
Até 😂😂

Corte de tronos e vidro  Onde histórias criam vida. Descubra agora