🌹Rachel🌹

204 3 2
                                    

Eu chamo-me Rachel Gordon Silva e tenho 18 anos. Sou morena de olhos castanhos, o meu corpo não é assim tão bonito como as outras pessoas dizem.
Sofri de bullying pela escola inteira onde estava a estudar á uns anos atrás, eu sou daquelas raparigas que quando era pequena gostava de mostrar-me mas quando cresci aí, aos doze apercebi-me que não era grande coisa e passei a não gostar de mostrar o corpo, que não gosta de ter atenção então começaram a gozar comigo por isso. Tive um namorado nessa altura, dois anos mais velho que eu, ele queria só ter sexo e eu não queria perder a minha virgindade, era algo que eu queria perder com a pessoa certa e num dia que estávamos em casa dele, ele obrigou-me a fazê-lo com ele, ele violou-me e depois mandou-me embora e nunca mais me falou. Nesse ano eu fiquei com uma depressão e por isso começou o bullying, ele começou com o bullying. O meu pai é português enquanto a minha mãe é australiana. Tenho um irmão mais velho chamado Salvador com 30 anos, ele neste momento vive na Califórnia com a mulher Tiffany e a minha sobrinha linda Júlia.

23/11/2017
Está um dia lindo e eu estou sentada na escadaria da escola a desenhar no meu diário gráfico. Desenho um rapaz que por mim é muito admirado, Luke Hemmings, o vocalista da banda 5 Seconds Of Summer. Desde que começei a ouvir as músicas deles que me apaixonei pela banda.
A Tour deles á Europa já começou e no mês de Fevereiro de 2018 eles vêm a Portugal e eu tenho bilhetes com o dia passado com eles e eu ainda não estou acreditar que eu os consegui. Pois lutei muito para os ter, vou com a minha melhor amiga Summer, conheço-a desde os meus três anos de idade, desde que entrámos para a creche.
Continuo a desenhar e a ouvir música até alguém me bater na testa. Tiro os fones e olho para a frente e vejo a Summer.
Summer: Pára de desenhar rapariga, ainda gastas o diário gráfico todo.
Ela olhou para o meu desenho.
Summer: Ainda por cima sempre da mesma pessoa.
- Bom dia também para ti chata!
Arrumei tudo na minha mala e
levantei-me.
Summer: Desculpa, bom dia meu amor!-ela abraça-me e toca.
Fomos andando para a sala, eu e ela somos do mesmo curso mas não da mesma turma. Estamos em Artes Visuais.
- Que aulas tens hoje?
Summer: Duas horas de História da Cultura e das Artes, duas horas de Geometria e uma hora de Inglês. E tu?
- Tenho três horas de Desenho A e duas de História.
Summer: Então saímos as duas á uma!
- Ao que parece. Podemos combinar algo!
Summer: Desculpa mas não posso, vou com a minha mãe passar a tarde com as amigas dela de literatura.
- Tudo bem, não faz mal fica para outro dia.

Subimos para o primeiro andar e ela ficou lá, enquanto eu subo com alguns colegas meus para o segundo andar.
Entrámos dentro da sala e a stora já estava lá. Sentámo-nos todos e claro o meu lugar de duas mesas lá atrás está reservado só para mim.
Stora: Bom dia meninos, hoje vamos continuar com o trabalho das penas! Toca a trabalhar!

O trabalho era baseado numa pena, algo que tivesse a pena ou onde a pena se transformava em algo. No meu tentei representar várias pessoas diferentes com uma pena em cada um mas em sítios diferentes, para simbolizar a nossa diferença, de uns com os outros.
Uma hora passou e tocou para o intervalo, a stora e alguns colegas meus saíram enquanto eu fiquei na sala.
Abri o meu Twitter e decidi mandar um tweet ao Luke, como faço todos os dias desde que começei a gostar da banda.

Tweet On

Jet Black Heart:Talvez um dia te vá conhecer mas eu sei que está muito longe pois ainda faltam quatro meses para vocês virem a Portugal. Só peço que nada vos aconteça para que possam chegar inteiros a Portugal, já que é onde acabam a Tour pela Europa. Amo-te infinitos.

Tweet Off

Tocou para entrar e continuei o meu trabalho.

Triiiiiiiimmmmm
Tocou neste instante para eu ir para casa almoçar.
Fiquei na entrada só para me despedir da Summer e seguir logo para casa.
Ela apareceu passado alguns minutos.

Summer: Até amanhã besti!- deu-me um beijo na bochecha e um abraço.
- Até amanhã.

Fiz o caminho para casa a ouvir Tomorrow Never Dies dos 5 seconds of summer. Cheguei a casa e ainda ninguém tinha chegado, abri o frigorífico e tinha lá o meu almoço, meti no
micro-ondas e comi. Depois de comer e lavar a louça fui para o meu quarto.
Deitei-me na cama a ouvir música e adormeci.

...

 Destino //1Onde histórias criam vida. Descubra agora