🌹Rachel🌹

16 1 0
                                    

23/02/2018

Hoje é o concerto. Nunca mais falei com o Luke, e cada vez que estou com eles não tenho coragem para o olhar na cara.
Eu e a Summer estamos contentes por pudermos ir, matámo-nos praticamente para ganhar os bilhetes.
A Bethany não pode ir por causa da irmã mais nova. A mãe dela disse que ia jantar fora com o pai e ela vai ter de ficar com a irmã.
Eu e a Summer passámos o dia com os meninos e voltámos para casa para nos pudermos lavar e vestir outra roupa.

Chegou a hora de ir. Eu estava vestida com umas calças pretas rasgadas nos joelhos, um crop top branco de renda, um gorro da marca dos 5sos, as minha pulseiras dos 5sos, os meus All Stars brancos e um dos meu casacos de ganga preta que personalizei com vários símbolos dos 5sos e frases estúpidas deles, como "Hey this is Michael and this... I'm Michael".
Desci as escadas lá para baixo.
Jantei com os meus pais e fiquei á espera da Summer.
Ouvi a campainha tocar e levantei-me.
Mãe: RACHEL É A SUMMER!
Peguei na mala da minha máquina fotográfica, com ela lá dentro; o bilhete; o meu telemóvel; powerbank; dinheiro e documentos.
Fui andando para o carro e virei-me para os meus pais. Olhei para a minha mãe e vi que ela estava com um ar cansado.
- Estás bem mãe?
Mãe: Sim filha, não te preocupes!
O meu pai abraçou- a de lado esfregando o seu braço.
- Até amanhã progenitores!
O meu pai deu-me uma leve chapada no rabo quando estava a entrar no carro e ri.
Pai: Eu dou te os progenitores dou te!
Olhei para dentro do carro e vi a Summer ao volante a sorrir.
Summer: Estás pronta para o nosso primeiro concerto dos 5sos?
- CLARO!
Começámos a fazer uma dancinha estúpida.

Estávamos a caminho quando recebo uma mensagem do Calum.

SMS On

Cal: Vocês podem passar á frente da fila e pedir para entrar aos seguranças dando o vosso nome. Só para puderem estar connosco antes do concerto.
SMS Off

- Summer, o Calum está a dizer que nós podemos passar á frente da fila, mas eu acho que não é justo para as outras fãs nós fazermos isso!
Ela olhou para mim.
Summer: Diz-lhe que vamos ficar na fila como todas as outras fãs.
Ela sorriu e eu também.

SMS On

- Desculpa Cal mas eu e a Summer decidimos que vamos esperar na fila como todas as outras fãs. É o nosso primeiro concerto da vossa banda, nós queremos nos sentir como fãs agora. Boa sorte para hoje. Nós depois vamos ter convosco.

Cal: Tudo bem, vocês é que sabem! E obrigada.
SMS Off

- O Cal disse que não fazia mal.
Summer: Nós depois vamos ter com eles.
- Isso.

Chegámos á fila. Haviam raparigas a fazerem vlogs, outras a cantarem músicas deles, outras a fazer cartazes á pressa, entre outras coisas que faziam.

Summer: Isto está a ser tão bom, puder fingir que não os conhecemos.
- Também acho!
Havia uma rapariga que estava atrás de nós a tocar viola, uma música deles.
Virei-me para trás.
- Olá, sou a Rachel Silva!
Levei a minha mão na sua direção.
Xxx: Beatriz Mendes!
Ela sorriu-me.
- Achas que posso cantar enquanto tocas? Sempre foi um sonho meu cantar enquanto esperava por entrar num concerto dos 5SOS!
Corei.
Beatriz: Claro!
Ela começou a tocar Amnesia e eu a cantar. A Summer começou a gravar e chamou a atenção de muitas fãs que logo começaram a gravar também.
Depois de cantarmos algumas músicas a fila já estava a andar então o meu telemóvel começou a vibrar tanto mas tanto.
Desbloqueei-o e vi que ela publicou o vídeo no Twitter.

Tweet de @SummerOfSecondsFive:

A minha melhor amiga a dar Show na fila de espera para o concerto dos 5SOS👌❤ @Luke5SOS @Calum5SOS @Michael5SOS @Ashton5SOS @5SOS
A cantar: @JetBlackHeart
Na viola: @BeaLikePotatoes
🎥Vídeo

 Destino //1Onde histórias criam vida. Descubra agora