🌹Rachel🌹

13 1 0
                                    

O meu irmão passou connosco a semana a seguir aos meus anos, a minha sobrinha está cada vez mais crescida já consegue andar e fala mais ou menos. A minha cunhada continua linda como sempre e o meu irmão está cada vez mais bonito, mesmo a ficar velho continua bonito

10/02/2018

08:00am

Passado um mês, eu e o Luke estamos bem, resolvemos o problema do contrato, e falamos todos os dias. Eles vão voltar hoje. Infelizmente não os vou puder ir buscar por estar na escola, mas vou puder estar com eles mais tarde.
Entrei na escola sentando-me numa mesa do bar sozinha. Retirei o meu diário gráfico da mala e começei a ver o quanto evolui desde o início do ano.
A stôra de Desenho diz que tenho de fazer mais desenhos de observação mas eu não tenho paciência para estar mais de uma hora a olhar para a mesma coisa. Decidi tentar, meti os fones e começei a desenhar uma rapariga que estava de costas para mim. De vez em quando cantarolava alguma parte de uma música dos 5SOS. Estava tão atenta que nem reparei nas pessoas que se sentaram á minha volta. Parei de desenhar, tirei os fones e olhei para as pessoas ali sentadas.
Summer: Finalmente.
Bethany: Estava a ver que não.
Sorri bem contente para elas.
- Bom dia meninas!
Summer: Estás muito animada.
Eu ia abrir a boca mas fechei-a de novo, porque o Cal e o Ash vão pedir a Bethany e a Summer em namoro e querem fazer-lhe uma surpresa, e eu ia estragando isso. (Ashton pede em namoro a Summer; Calum pede em namoro a Bethany).

- Ah... é só que vamos acabar um trabalho em Desenho que eu adorei fazer e estou ansiosa... sim é isso!
Elas olharam para mim de maneira esquisita mas percebi pelo olhar delas que acreditaram no que lhes disse.
Summer: E quando é que os meninos vêm lá de Espanha?
- Dois dias antes do concerto cá em Lisboa porquê?
Percebi que elas ficaram tristes, o concerto é dia 23 deste mês.
Summer: Não, é que o Ash disse-me que vinha mais cedo antes do concerto para estar comigo!
Olhei para ela que estava a ficar com os olhos chorosos.
Summer: Ele mentiu-me!
Ela começou a chorar do nada, eu percebo, se o Luke me mentisse também ficava assim, mas neste caso ele não lhe mentiu, eu é que lhe estou a mentir porque ele pediu.
A Bethany tinha um olhar triste na cara e percebi que o Calum também lhe tinha dito o mesmo.
- Meninas não fiquem assim, se calhar eles não puderam vir mais cedo foi só isso de certeza!
A Bethany sorriu-me mas a Summer não.
Vimos a Summer levantar-se e ir embora sem dizer nada.
Eu ia levantar-me mas a Bethany impediu-me.
Bethany: Deixa a estar, já lhe passa!
O que mais passou pela cabeça é que elas vão saber mais depressa do que elas pensam porque vai aparecer nas redes sociais de certeza.

O dia passou muito depressa, agora estou a ir para casa para que o meu pai me leve para o hotel onde os meninos vão ficar até acabarem a tour. Porque depois os meses que eles vão cá ficar, vão ficar numa casa perto da minha.
Cheguei a casa e o meu pai estava a fazer o nosso lanche e lanchei com ele, de seguida fui vestir uma roupa mais confortável. Umas leggings pretas com uma t-shirt dos Green Day preta um bocado larga e uns All Stars pretos e por último o meu casaco de ganga preto.
Desci e vi o meu pai sentado no sofá a ler o jornal.
- Pai?
Ele olhou para mim.
- Vamos?
Pai: Claro!
Ele levantou-se guardando o jornal na mesinha que estava ao seu lado.
Fomos de carro até a um hotel mais no centro de Lisboa, estava cheio de fãs e então eu não conseguia passar com o meu pai por os seguranças não saberem que os conheço.
- Mas eu conheço-os Sr. Segurança!!!
Segurança: Claro, como todas estas raparigas atrás de si!
Ele riu-se na minha cara e eu e o meu pai fomos praticamente empurrados para trás. Eu acabei por cair na estrada e um carro quase me atropelou. Vi os arranhões com que fiquei, alguns arranhões nos braços, e não sei como com um corte um pouco fundo acima do joelho esquerdo.
- PAI!
Ele olhou para mim na beira da estrada e veio ao meu encontro ajudando-me a levantar.
Pai: Filha isso está a deitar muito sangue, vamos ter de ir ao hospital!
- Ok.
Sussurrei quase a chorar.
- Liga ao Luke a dizer o que aconteceu por favor!
Ele pegou no meu telemóvel e ligou-lhe.
Pai: Estou Luke, é o pai da Rachel.

 Destino //1Onde histórias criam vida. Descubra agora