🌹Rachel🌹

31 3 0
                                    

24/12/2017

Acordei num quarto todo branco, ao longo do quarto vi algumas roupas espalhadas e por isso percebi que o quarto era o do Luke. Só acordei porque desde pequena que não consigo dormir de roupa do dia a dia.
Vi as horas e eram 00:44. Levantei-me e fui em direção à sala com o intuito de pedir alguma roupa emprestada ao Luke para eu dormir.
Cheguei lá e vi-o a dormir profundamente, fiquei a olhá-lo durante algum tempo. Cheguei-me mais a ele, sentando-me na ponta do sofá e
mexi-lhe no cabelo para que ele acordasse.
-Luke!
Nada
-Lucas!
Nada
-Lukey acorda!
Ele acordou e olhou-me confuso.
Corei por ele estar tanto tempo a olhar para mim.
-Desculpa acordar-te, é só que eu não consigo dormir de roupa de dia a dia, então achas que me podes emprestar algo para dormir?
Corei ainda mais.
Ele sorriu e levantou-se, deu-me a mão e levou-me para o seu quarto.
Ele foi à mala e tirou de lá uma t-shirt preta comprida e deu-ma para a mão.
Luke: Podes te vestir aqui,-pegou numa t-shirt branca e nuns calções de treino pretos- eu vou me vestir na casa de banho.
Saiu do quarto e deixou-me sozinha. Despi a roupa que tinha vestida e vesti a t-shirt preta que me ficou até ao meio das coxas, tinha o cheiro dele e sorri.
Senti cede e então fui até à cozinha para beber água antes de dormir.
Vi o Luke encostado à bancada a beber água.
Ele apanhou o cabelo num coque, sempre gostei da maneira como ele fica com o cabelo grande, desde que ele deixou crescer o cabelo que eu fiquei mais apaixonada por ele, já que tenho uma grande panca por rapazes de cabelo grande.
Olhei para os armários e de seguida olhei para ele que estava a olhar para mim.
- Onde estão os copos?
Luke: Ali.- ele apontou para o armário mais alto.
Eu sei que sou alta mas não sou tão alta como ele.
Tentei chegar lá mas não conseguia.
Luke: Queres que tire um copo Rach?
Olhei para ele.
-Não é preciso, eu consigo.- não ia dar parte fraca.
Continuei a tentar tirar um copo quando sinto que ele se encostou a mim e tirou um copo para mim e virei-me para ficar de frente para ele, mas sem olhar para ele.
Luke: Toma o copo.
Agarrei o copo mas não olhei para ele.
- Não era preciso, eu estava lá a chegar.
Continuei a olhar para o chão envergonhada por saber que ele está a olhar para mim.
Sinto ele puxar-me o queixo com a mão para que eu pudesse olhar para ele.
Ficámos a olhar um para o outro.
Luke: Será que é errado eu querer
beijar-te?-sussurrou
- Não sei.-sussurrei também.
Ele segurou com uma mão a minha cara e com a outra na minha cintura. Aproximou as nossas caras e demos um beijo. Um beijo apaixonado e necessitado.
Quando ficámos sem ar parámos o beijo e abraçei-o para que ele não visse o quão vermelha eu estava.

Depois de algum tempo separámo-nos e eu enchi o meu copo com água.

Ele ficou encostado ao balcão a olhar para mim.
-O que foi?
Luke: Nada!-sorriu
Encolhi os ombros e fui em direção ao quarto e ele veio atrás.
Deitei-me na cama dele e vi que ele agarrou numa almofada e num cobertor.
Ele ia em direção da porta mas
levantei-me e parei-o puxando-o pela mão.
-Onde vais?
Luke: Vou dormir para o sofá.
Eu revirei os olhos.
- Nem penses que te vou deixar dormir no sofá.
Tirei-lhe as coisas da mão e fui em direção à sala mas ele impediu-me também de ir puxando-me contra si.
Luke: Também não penses que te vou deixar dormir ali.
Ele ficou a olhar para mim.
- Então a única solução é dormirmos os dois na tua cama.
Ele assentiu e puxou-me para a cama.
Deitámo-nos,eu deitei-me um pouco mais longe dele, mas ele puxou-me para ele e fiquei deitada com a cabeça no seu peito.
Fechei os olhos.
-Até amanhã Lucas.
Luke: Até amanhã Princesa.

Passado alguns minutos eu não consegui adormecer mas continuei com os olhos fechados e a sentir o Luke a mexer-me no cabelo.
Ouvi-o a sussurrar.
Luke: Eu gosto tanto de ti, desde que começámos a falar que percebi isso. Tu és tão diferente de todas as raparigas que conheci, especialmente porque já nos conhecemos desde que nasceste. Sei que naquela altura éramos muito pequenos mas eu sei que gostava de ti. Estou muito contente por te ter descoberto de novo. Eu estou a apaixonar-me por cada parte de ti Rachel.

Eu sorri e ele percebeu que eu estava acordada. Levantei a cabeça e olhei-o, mesmo no escuro eu podia ver a sua feição sorridente.

- Eu também estou a apaixonar-me por ti, mais do que eu já era apaixonada.
Também sussurrei.

Cheguei-me mais a ele e beijei-o suavemente.

Depois de partilharmos alguns beijos adormecemos.
...

 Destino //1Onde histórias criam vida. Descubra agora